A BATALHA DO MINISTÉRIO

1.7K 183 49
                                    

Tinham coberto metade da distância quando Harry viu pela porta aberta mais dois Comensais da Morte correndo pela sala escura em sua direção; virando à esquerda, ele embarafustou para dentro de um pequeno escritório escuro e cheio de móveis, e bate...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinham coberto metade da distância quando Harry viu pela porta aberta mais dois Comensais da Morte correndo pela sala escura em sua direção; virando à esquerda, ele embarafustou para dentro de um pequeno escritório escuro e cheio de móveis, e bateu a porta. – Collo... – começou Hermione, mas, antes que pudesse completar o feitiço, a porta se escancarou e os dois Comensais da Morte se precipitaram para dentro. Com um grito de triunfo, os dois bradaram:

– IMPEDIMENTA!

Harry, Hermione, Hydra e Neville foram derrubados de costas; Neville foi atirado por cima da escrivaninha e desapareceu de vista; Hermione colidiu com uma estante e foi prontamente soterrada por uma avalanche de pesados livros; Hydra caiu com força em uma parede de embaixo de uma estante onde pesados objetos caíram em cima de sua cabeça e ela desmaiou com o rosto cheio de sangue, mas antes viu a cabeça de Harry bateu contra a parede de pedra.

Hydra acordou pouco tempo depois vendo o comensal que a atingiu petrificado no chão e Harry e Neville acudindo Hermione que estava desmaiada, ela ainda sentindo muita dor foi correndo em direção a eles.

– Gue foi gue ele fez com ela? – perguntou Neville saindo de baixo da escrivaninha e se ajoelhando do outro lado, o sangue escorrendo sem parar do nariz que inchava rapidamente.

– Não sei... Neville procurou o pulso de Hermione.

– Dem bulsação, Harry, denho cerdeza gue é.

– Ela está viva? – Perguntou Hydra.
– Dá, acho que dá. – Respondeu Neville.

Hydra analisou Hermione e reconheceu que ela fora atingida por um feitiço estuporante muito forte, mais forte do que o estupefaça.

- Eu acho que vai ficar bem Harry, mas ela precisa de atendimento hospitalar. – Disse Hydra, tentando fazer um feitiço para reanimar a menina mas não deu certo, ela estava muito apagada para isso.

– Neville, Hydra, não estamos longe da saída – sussurrou Harry –, estamos bem do lado da sala circular... se pudermos atravessá-la e descobrir a porta certa antes que outros Comensais da Morte apareçam, aposto como vocês podem carregar Hermione pelo corredor e tomar o elevador... depois você podia procurar alguém... dar o alarme...

– E gue é gue você vai fazer? – perguntou Neville, enxugando o nariz sangrento na manga e franzindo a testa para Harry.

– Tenho de procurar os outros.

– Endão, vou brocurar com você – disse Neville com firmeza.

- Eu também vou Harry, eu já disse que não vou te deixar ir sozinho! – Disse Hydra também com firmeza.

– Mas Hermione...

– Levamos com a gente – contrapôs Neville, decidido. – Caeego Hermione... você e Hydra ludam melhor gom eles gue eu...

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora