DESASTRE NO QUADRIBOL

2.4K 212 120
                                    

Na Sexta-Feira, Angelina relembrou várias vezes sobre como Hydra precisaria estar no campo para ajudar na escolha do novo goleiro do time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na Sexta-Feira, Angelina relembrou várias vezes sobre como Hydra precisaria estar no campo para ajudar na escolha do novo goleiro do time.

- Eu sei Angelina, eu já estou preparada para isso! - Disse Hydra irritada depois de ouvir pela décima vez a mesma coisa.

Alguns alunos olhavam os testes nas arquibancadas e sete alunos apareceram para fazer o teste, entre eles, para a surpresa de Hydra, Rony Weasley

- Rony, você está fazendo o que? – Disse Fred rindo.

- Eu... Eu vim fazer o teste para goleiro... – Disse ele sem graça corando.

Os gêmeos deram uma alta e longa gargalhada.

- Você está brincando, né? – Disse Jorge.

- Meninos, deixem ele em paz! – Hydra olhou feio para os dois que fizeram caretas e saíram de perto ainda rindo muito

- Não liga para eles Rony, espero que você ganhe a posição – disse Hydra, dando um sorriso para o garoto.

- Muito bem – gritou Angelina, reunindo todos para o meio do campo –, eu vou pedir para que cada um de vocês tenham suas chances no gol, o primeiro por favor, Julie Teodore.

A menina nervosa foi até o gol da direita da quadra enquanto as artilheiras tentavam fazer os gols, Katie Bell marcou dois gols em poucos segundos, a menina realmente foi tão ruim que logo Angelina interrompeu e pediu para que ela parasse.

- Muito bem, segundo candidato, Ronald Weasley.

Rony parecia tão nervoso que ia explodir, os gêmeos ainda riam e faziam graça enquanto ele passava e Hydra desejava calma para o rapaz e que ele desse seu melhor.

Rony foi muito melhor do que a primeira candidata, apesar de não ter sido maravilhosamente bem, mas de fato era um bom candidato.

- É, ele é melhor do que eu imaginava – admitiu Fred sem muita vontade.

- Muito bem, Vitória Frobisher pode ir até o gol – disse Angelina.

Vitória foi muito bem, melhor do que Rony, Hydra admitiu.

- Muito bem, Vitória! – Disse Angelina animada – Por favor Ygor Nicon, pode ir até o gol.

Igor deve ter sido o pior candidato até então, fez um trabalho ainda pior que o primeiro e Katie marcou ainda mais rápido dessa vez, Angelina parecia que ia chorar até mandar ele descer.

- Godofredo Hooper – disse Angelina já desanimada.

O rapaz foi muito bem, se desviou de um balaço excepcionalmente bem, mas se atrapalhou com uma defesa fácil.

- Que estranho – comentou Hydra com Angelina.

- Sim, muito estranho, mas eu não queria esse rapaz mesmo, ele é um chorão, reclama de tudo, não imagino ele no time – disse ela.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora