SHACKLEBOLT

1.9K 198 53
                                    

Na manhã de segunda-feira, o dia em que se encontraria a noite com Shacklebolt, enquanto descia para o café, um grande aviso fora afixado ao quadro da Grifinória; tão grande que cobria tudo que ali estava: as ofertas de livros de feitiço de segund...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de segunda-feira, o dia em que se encontraria a noite com Shacklebolt, enquanto descia para o café, um grande aviso fora afixado ao quadro da Grifinória; tão grande que cobria tudo que ali estava: as ofertas de livros de feitiço de segunda mão, os lembretes sobre o regulamento da escola pregados por Argo Filch, o horário de treinamento do time de quadribol, as propostas para trocar certos cartões de sapos de chocolate por outros, os últimos anúncios dos Weasley pedindo testadores, as datas dos fins de semana em Hogsmeade, e os avisos de achados e perdidos. O novo aviso estava impresso em grandes letras pretas e tinha um selo de aspecto muito oficial embaixo, ao lado de uma assinatura rebuscada e clara.

"POR ORDEM DA ALTA INQUISIDORA DE HOGWARTS

Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes estudantis estão doravante dissolvidos.

Uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube é aqui definido como uma reunião regular de três ou mais estudantes.

A permissão para reorganizá-los deverá ser solicitada à Alta Inquisidora (Prof a Umbridge)

Nenhuma organização, sociedade, nenhum time, grupo ou clube estudantil poderá existir sem o conhecimento e a aprovação da Alta Inquisidora.

O estudante que tiver organizado ou pertencer a uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube não aprovado pela Alta Inquisidora será expulso.

O acima disposto está em conformidade com o Decreto da Educação Número Vinte e Quatro

Assinado: Dolores Joana Umbridge, Alta Inquisidora"

- Ela sabe, ela só pode saber! – Comentou Hydra baixinho com Fred e Jorge.

- Sim, mas como? – Perguntou Fred.

- Não sei, mas acho que ela ouviu de alguma forma...

Hydra ouviu uma buzina alta e triste, se virou e viu os degraus das escada que dão para o quarto das meninas se fundiram formando um escorrega comprido e liso, como o de um parque de diversões Hydra viu Harry e Rony, o último com seus braços e pernas se agitando como as pás de um moinho, então caiu para trás e deslizou, ligeiro, pelo escorrega recém-criado, indo cair de costas aos pés de Harry.

- Eu não lembrava que isso acontecia quando os meninos tentavam subir para o nosso quarto – disse Hydra.

- É, super injusto, vocês podem ir nos nossos quando quiserem – reclamou Fred.

- Vocês tem muita cara de quem já tentaram fazer o mesmo que eles... e pelas razões erradas... - Disse Hydra, rindo e fazendo os gêmeos rirem também.

Ficou imediatamente óbvio ao entrarem no Salão Principal que o aviso de Umbridge não aparecera apenas na Torre da Grifinória. Havia uma intensidade peculiar nas conversas, e uma multiplicação das idas e vindas de alunos correndo às mesas e se consultando sobre o que haviam lido. Harry, Rony e Hermione tinham se sentando quando Hydra, Fred, Jorge, Neville, Dino e Gina foram para cima de Harry.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora