ARMADA DUMBLEDORE

2K 198 91
                                    

O dia da visita a Hogsmeade amanheceu claro, mas ventoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia da visita a Hogsmeade amanheceu claro, mas ventoso. Depois do café da manhã, eles se enfileiraram perante Filch, que conferiu seus nomes na longa lista de alunos que tinham permissão dos pais ou guardiões para visitar a vila.

Hydra encontrou Peter e Abbas na porta da Zonko's e ela e Jeniffer foram ao encontro de cada um.

- Que saudades que eu estava, é uma pena não ter conseguido te encontrar antes – disse Peter a abraçando.

- Sim, pelo visto o treinamento continua puxado – comentou Hydra.

- Sim, um pouco melhor do que o ano passado mas ainda muito puxado.

- Oi Abbas! – Disse Hydra cumprimentando o amigo.

- Oi Hydra, como vão as coisas? – Perguntou ele com Jeniffer abraçada ao seu lado.

- Bem e no Ministério?

- Aquele Weasley está me dando ânsias de vômito a cada dia – disse ele nervoso –, mas estou tentando me controlar, ele não é nada como os irmãos e os pais dele, impressionante...

- É, o Percy sempre foi meio que um idiota, mas ele está de parabéns nos últimos tempos, realmente... - Respondeu Hydra, também com rancor do que ele disse no Profeta Diário.

Depois de um tempo Hydra, Peter, Jeniffer, Abbas, Kate, Alicia e Angelina seguiram para o pub onde Hermione havia combinado com eles.

- Mas alguém sabe aonde fica esse lugar? – Perguntou Jeniffer.

- Fica fora da Estrada Principal, não é longe – disse Peter tomando a dianteira.

Eles chegaram e viraram para uma ladeira lateral, no alto da qual havia uma pequena estalagem. Um letreiro maltratado de madeira estava pendurado sobre a porta, em um suporte enferrujado, com o desenho da cabeça decepada de um javali, pingando sangue na toalha branca que o envolvia.

O Cabeça de Javali compreendia uma salinha mal mobiliada e muito suja, e tinha um cheiro forte, talvez de cabras. As janelas curvas eram tão incrustadas de fuligem que pouquíssima luz solar conseguia chegar à sala, iluminada com tocos de velas postos sobre mesas de madeira tosca.

Os quatro encontraram em uma mesa Neville, Dino e Lilá do quinto ano da Grifinória, Parvati e Padma Patil e Cho Chang e uma outra menina que não conhecia da Corvinal, Luna Lovegood uma outra menina da Corvinal, Hermione, Harry e Rony, eles comprimentaram a todos e se sentaram junto a eles.

- Bom te ver, Peter – disse Cho Chang para o rapaz.

- Obrigada, bom te ver também, Cho.

Logo chegaram Cólin e Dênis Creevey, Ernesto Macmillan, Justino Finch-Fletchley, Ana Abbot e uma outra menina da Lufa-Lufa, Ernestro comprimentou os primos Peter e Jeniffer com entusiasmo. Depois vieram, Antônio Goldstein, Miguel Corner e Terêncio Boot da Corvinal, alguns cumprimentaram Peter. Gina Weasley com um rapaz de cabelos loiros e finalmente Fred, Jorge e Lino cheios de sacolas da Zonko's.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora