Hydra visitou o Largo Grimmauld e trabalhou com os gêmeos para o seu kit mata-aula durante o dia seguinte.
No dia da entrevista com o ministério, Hydra acordou cedo na casa de Peter se sentindo extremamente nervosa, mal conseguia tomar o café que ele preparou, colocou uma veste cinza de tecido grosso porque fazia muito frio com, fez um penteado preso nos cabelos e se maquiou discretamente, parecia responsável e mais velha.
- Você está linda! – Disse Peter quando ela desceu.
- Eu estou muito nervosa – Disse ela sentando na mesa.
- Calma, eu acredito que vai dar tudo certo, é só uma entrevista, uma conversa – Disse ele.
- Mas eu não quero falhar, eu quero ajudar a ordem.
- E você vai poder , de uma forma ou de outra, essa não é a única maneira Hydra e além disso, eu realmente acho que você consegue, calma...
Tonks chegou sorridente como sempre um tempo depois e se sentou ao lado deles no café.
- Hydra, mamãe convidou vocês dois para jantar na sexta – Disse Tonks se servindo de pedaços de bacon.
- Ai que ótimo, estou com saudades dela e do seu pai.
- Sexta eu não posso, eu tenho plantão, mas você deve ir Hydra, mande meu abraço para eles – Disse Peter sorridente.
- Ok então, vou combinar com eles – Disse Tonks.
Hydra se despediu de Peter que a desejou boa sorte e seguiu com Tonks, as duas aparataram em uma rua em que havia vários prédios de escritórios de mau aspecto, um bar e uma caçamba transbordando lixo.
– Chegamos, não uso essa entrada de visitantes tem tanto tempo que nem lembro direito – disse Tonks apontando para uma velha cabine telefônica vermelha, em que faltavam vários vidros nos caixilhos e que fora instalada em frente a uma parede toda grafitada. – Vamos, vá na frente – Disse ela para Hydra.
Tonks abriu a porta da cabine, a bruxa apertou-se ao lado dela e fechou a porta. Ficaram apertadas, mesmo ambas sendo magras; O aparelho de telefone que pendia torto da parede, como se algum vândalo tivesse tentado arrancá-lo.a Tonks esticou o braço à frente de Hydra para apanhar o fone.
- Seis... – discou ela – dois, quatro, quatro e dois...
Quando o disco voltou suavemente à posição inicial, ouviu-se uma voz tranquila de mulher, dentro da cabine, não no fone que Tonks segurava, mas uma voz alta e clara como se houvesse uma mulher invisível ali ao lado deles.
– Bem-vindos ao Ministério da Magia. Por favor, informem seus nomes e o objetivo da visita.
- Ninfadora Tonks – Disse Tonks com desgosto de dizer seu primeiro nome – Estou acompanhando Hydra Malfoy que tem uma reunião com o Ministro da mágia Cornelius Fudge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanfictionLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...