NÔTIBUS

1.8K 202 97
                                    

As duas desceram para o banquete de encerramento do semestre, mas pouco aproveitaram do mesmo, explicaram para Lino, Angelina e Alicia que Fred e Jorge estavam com o pai mas não puderam dar muitos detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas desceram para o banquete de encerramento do semestre, mas pouco aproveitaram do mesmo, explicaram para Lino, Angelina e Alicia que Fred e Jorge estavam com o pai mas não puderam dar muitos detalhes.

No dia seguinte, Hydra que não conseguira dormir direito e já tinha deixado todas as suas coisas prontas, seguiu com os demais para o expresso de Hogwarts onde arranjou uma cabine com Alicia, Lino, Angelina, Jeniffer e Hermione.

- A gente precisa ir até o vagão dos monitores Hydra– Disse Hermione.

- É verdade, eu tinha esquecido disso, vejo vocês mais tarde – Disse ela para os amigos e seguindo com Hermione até o vagão dos monitores onde encontrou todos os outros monitores e monitores chefes das casas.

Ela e Hugo deram as instruções para os monitores dos quinto e sexto anos e dividiram os horários de patrulhas dos vagões, quando estava saindo Draco a chamou.

- Você está bem? – Perguntou ele para a irmã em um canto.

- O senhor Weasley foi atacado, você provavelmente já sabe disso e provavelmente riu disso – Disse ela rispidamente.

- Ei, espera – Disse Draco segurando seu braço enquanto ela saia – eu espero que... espero que ele não morra, ou sei lá, se isso te faz feliz, que seja... – Disse Draco, sem jeito com as palavras.

Hydra deu um sorriso leve, talvez existisse algo de bom no irmão afinal, como sempre suspeitava.

- Obrigada Draco, eu também espero, mas o Peter já disse que ele está bem – Disse Hydra.

- Você vai passar o Natal lá em casa? – Perguntou Draco

- Não, de jeito nenhum quero ir lá naquela casa, mas eu vou tentar ver você e a mamãe em algum lugar.

- Tudo bem... Nos vemos depois eu acho então.

- Draco – Disse Hydra quando o irmão ia saindo.

- Sim?

- Eu vou me casar com o Peter em Agosto.

- Eu sei, você disse que iria, só não sabia que seria em Agosto.

- Eu quero que você seja um dos padrinhos – Disse Hydra sem muita certeza do que estava falando.

Draco parecia boquiaberto e sem fala.

- Você tem certeza? – Perguntou ele.

- Absoluta, você é meu irmão e eu quero isso.

Draco deu um sorriso sincero que quase nunca dava na sua frente.

- Tudo bem, acho que posso ser padrinho no seu casamento – Disse ele fingindo um tom de frieza.

Os dois seguiram seus caminhos, Hydra fez a primeira patrulha com Hugo e depois passou o resto da viagem no vagão lendo o último livro que pegara da sala do AD antes da sua próxima patrulha, realmente era muito quieto sem Fred e Jorge, não parecia o mesmo trem de sempre, se não fosse pelo fato de ter pessoas agradáveis ao seu redor, lembrava a primeira viagem que fez até Hogwarts anos antes com seu irmão, Crabbe e Goyle, apesar de agora estar cercada de verdadeiros amigos. Sabia que Hermione devia sentir a mesma estranheza que ela sem Harry e Rony.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora