FUGA EM MASSA DE AZKABAN

2K 182 174
                                    

No último dia de férias, Hydra passou a noite com Peter no Largo Grimmauld, ela regressaria de e Nôitibus com os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No último dia de férias, Hydra passou a noite com Peter no Largo Grimmauld, ela regressaria de e Nôitibus com os garotos.

Hydra chegou a noite e ouviu uma grande briga na cozinha, parecia a voz de Snape e Sirius.

- Oi querida, já preparamos o quarto das meninas para você e o dos meninos para Peter – Disse a Sra. Weasley, a cumprimentando  feliz.

- Mãe, eles são noivos, eles passam os dias na casa do Peter, eles moram juntos!! Você acha que realmente eles precisam ficar em quartos separados aqui? – Perguntou Jorge.

A sra. Weasley ficou muito corada e sem graça olhado feio para Jorge.

A porta de entrada se abriu, todos ficaram surpresos ao ver o sr. Weasley vestindo um pijama e por cima uma capa de chuva.

- Arthur, o que, o que? – Dizia a sra. Weasley sem se conter de tanta felicidade.

- Estou completamente curado, o Curandeiro Smethwyck – Disse ele meio sem graça – Ele, ele achou o antídoto, foi isso, não foi Peter?

- Com certeza senhor Weasley – Disse Peter.

- Oh Arthur, estou tão feliz! – Disse a Sra Weasley o abraçando e todos os Weasleys fizeram o mesmo.

Então todos eles, Hydra, Peter e Hermione entraram na cozinha.

– Curado! – anunciou animadamente para todos na cozinha o sr. Weasley. – Completamente curado!

Mas ficaram paralisados com a cena que viram, Sirius e Snape tinham as varinhas apontadas um para o outro e Harry estava em cima da mesa.

– Pelas barbas de Merlim! – exclamou o Sr. Weasley, o sorriso desaparecendo do rosto. – Que é que está acontecendo aqui?

Sirius e Snape baixaram as varinhas. Harry olhou de um para outro. Ambos tinham no rosto uma expressão de extremo desprezo, contudo a entrada repentina de tantas testemunhas pareceu tê-los chamado à razão. Snape embolsou a varinha e atravessou a cozinha, passando pelos Weasley sem fazer comentário. À porta, olhou para trás.

– Seis horas da tarde, segunda-feira, Potter.

E foi-se embora. Sirius seguiu-o com um olhar mal-humorado, a varinha segura ao lado do corpo.

– Que é que estava acontecendo? – tornou a indagar o sr. Weasley.

– Nada, Arthur – respondeu Sirius, ofegante como se tivesse acabado de correr uma longa distância. – Só uma conversa amigável entre dois velhos amigos de escola. – Aparentemente com imenso esforço, ele sorriu. – Então... está curado? Ótima notícia, realmente ótima.

- Não é? – disse a sra. Weasley, conduzindo o marido até uma cadeira. - Enfim o Curandeiro Smethwyck fez sua mágica, encontrou um antídoto para o que quer que fosse que a cobra tinha nas presas, e Arthur aprendeu a lição de não se meter com medicina de trouxas, não foi, querido? Fora tudo que os Macmillans fizeram por nós lá dentro... - acrescentou ela um tanto ameaçadoramente

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora