Hydra se despediu de Peter e voltou com Jeniffer e Rita para Hogwarts.
Angelina estava em lágrimas no quarto das meninas dizendo como o treino foi um grande desastre e como tudo daria errado, Hydra tentou consolar a amiga mas isso só piorou sua reação e seu choro, decidiu então dormir e deixar para falar com ela outro dia.
Na segunda de noite, encontrou Fred e Jorge na sala comunal e ficaram falando sobre o kit mata-aula quando eles se juntaram ao Harry Potter e Hermione Granger que estavam sentados fazendo dever.
- Rony e Gina não estão aqui? – perguntou Fred, correndo os olhos pela sala ao mesmo tempo que puxava uma cadeira, e quando Harry sacudiu negativamente a cabeça, falou: – Que bom. Estivemos assistindo ao treino deles. Vão ser massacrados. A equipe ficou um lixo sem a gente.
- Ah, peraí, Gina não é ruim – disse Jorge querendo ser justo, sentando-se ao lado do irmão. – Aliás, nem sei como conseguiu ser tão boa, já que a gente nunca a deixou jogar conosco.
- Ela arrombava o barraco em que vocês guardam vassouras no jardim desde os seis anos e tirava ora uma vassoura ora outra quando vocês não estavam por perto – disse Hermione de trás de sua pilha instável de livros de Runas Antigas.
- Ah! – exclamou Jorge levemente impressionado. – Bom, isso explica!
- Rony já defendeu algum gol? – perguntou Hermione, espiando por cima de Hieróglifos e logogramas mágicos.
- Bom, ele é capaz de defender quando acha que não tem ninguém observando – disse Fred olhando para o teto. – Então no sábado só o que a gente precisa fazer é pedir aos espectadores para virarem as costas e baterem um papo todas as vezes que a goles for arremessada para o lado dele.
Hydra se sentiu mal, Angelina mais uma vez chorava falando que provavelmente estaria tudo perdido para o time dessa vez, o que causava em Hydra um sentimento de arrependimento e culpa por não ter assumido o gol da Grifinória, apesar de saber que Rony era bom quando não se sentia sob pressão.
Ele tornou a se levantar inquieto e foi até a janela espiar os terrenos escuros da escola.
- Sabe, o quadribol era quase a única coisa que fazia este lugar valer a pena. Hermione lançou-lhe um olhar sério.
- Seus exames estão chegando.
- Já lhe disse antes, não estamos preocupados com os N.I.E.M.s – retorquiu Fred. – Os kits Mata-Aula estão prontos para o lançamento, descobrimos como nos livrar daqueles furúnculos, basta umas gotas de essência de murtisco para resolver o problema. Foi Lino quem nos sugeriu – Disse ele lançando um olhar para Hydra.
- Eu já pedi desculpas, mas com tudo que aconteceu não consegui procurar uma solução antes que funcionasse, não tive muito tempo, mas pelo menos o Lino encontrou e isso é ótimo! –Disse Hydra se sentindo realmente culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanfictionLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...