ALTA INQUISITORA

2.1K 203 59
                                    

Naquela noite, conversou com Peter no espelho enquanto ele descansava de seu plantão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, conversou com Peter no espelho enquanto ele descansava de seu plantão

- Hydra, aquela tal de Umbridge, ela está te dando problemas? – Perguntou  ele.

- A mim não, ela parece mais uma puxa saco do meu pai, por quê? - Perguntou ela sentada na sua cama em seu quarto vazio.

- Andei me informando sobre ela, conversei com o Lupin, ela apresentou um projeto de lei contra lobisomens há dois anos, o pobre não consegue arrumar emprego direito.

- Por quê? – Perguntou Hydra surpresa.

- Pelo visto ela tem aversão a semi-humanos; no ano passado também fez campanha para que os sereianos fossem arrebanhados e etiquetados.

- Um novo nível de preconceituosa então – disse Hydra revirando os olhos.

- Não tão novo, infelizmente, por isso ela deve gostar de você, sangue-puro e tudo – disse Peter –, mas tem mais, a informação que chegou de dentro do Ministério é que Fudge não quer que vocês recebam treinamento de combate.

- Mas por quê não? – Perguntou Hydra surpresa. – Ele acha que vamos fazer o que exatamente?

- Não sei, um grupo terrorista talvez... – Disse Peter rindo. – Fudge está paranoico com Dumbledore e Harry Potter.

- Que homem meio maluco! – Riu Hydra.

- Ele está assustado e em negação, Hydra é importante que Umbridge ache que você não está envolvida com Dumbledore, ao menos na frente dela tente agir como a idiota que seus pais queriam que você fosse, ela tem boa relação com Fudge e isso pode nos ajudar no Ministério no futuro.

- Ok... Isso vai ser difícil mas eu vou tentar.

O domingo chegou trazendo sol e Hydra decidiu fazer seus deveres no gramado do lado de fora, enquanto Fred e Jorge falavam com um grupo de calouros sobre os produtos que seriam testados.

- Você realmente não vai punir nunca eles, vai? – Perguntou Jeniffer rindo.

- Só se eles machucarem alguém, já alertei eles para terem cuidado, mas eles sempre testam os produtos primeiro neles mesmos, então acho que estão seguros – comentou ela.

- Tem falado com o Peter? – Perguntou Jeniffer.

- Sim, você sabe que pode pegar o espelho emprestado e pedir para o Peter levar até o Abbas quando quiser, não sabe? – Disse Hydra, se sentindo mal pela amiga que quase nunca via ou falava com o namorado.

- Eu vou aceitar a sua oferta sim, obrigada, apesar de já estar até acostumada, são quase três anos desse jeito – sorriu Jeniffer.

Hydra se sentiu pior ainda, não sabia como Jeniffer e Abbas aguentavam.

- Eu nem acredito que ano que vem podemos ser irmãs de verdade – disse Jeniffer.

- Sim, nem eu! – Hydra falava simpática, mas ainda nervosa sempre que falava sobre isso com alguém.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora