- Ela disse que não vai aceitar reunião comigo porque eu não sou oficialmente do time, sinto muito – Disse Hydra para Angelina no café do dia seguinte. A menina pareceu tão decepcionada quanto Umbridge na noite anterior – Mas eu pedi para ela considerar o assunto, falei sobre como meu pai "admira" ela e de como me fazer feliz faria ele feliz, acho que isso pode ter algum efeito – Angelina deu um leve sorriso e agradeceu a tentativa de Hydra.
- Eu ainda acho terei problemas em convencer essa mulher na segunda reunião com ela... – Reclamou ela.
- Calma, ela tem que deixar, não teria motivo para ela negar a gente – Disse Fred.
- Tem sim, ela é uma idiota que quer nos fazer sofrer, não perceberam isso ainda? – Perguntou Alícia.
- Ok, mas isso não significa que ela vá nos negar isso, ela tem que ser no mínimo um pouco justa, não tem? – Perguntou Hydra.
- Eu acho que sim... – Disse Angelina.
- Então, não vamos nos preocupar com isso agora, ok? – Disse Hydra, acalmando a amiga.
- Ok... Mas eu devia estar treinando.
- E você vai, assim que pudermos – Afirmou Jorge.
- Bom, vamos saber daqui a pouco, eu marquei a segunda reunião com ela agora a tarde – Disse Angelina.
- Vamos ficar torcendo – Afirmaram Hydra e Kate.
Na ida para aula, Pirraça, o poltergeist que Hydra sempre evitava estava jogando balões de tinta nos alunos.
- Eu sinceramente não gosto muito de me meter com esse poltergeist – Comentou ela com Fred e Jorge enquanto passava.
- Eu gosto dele, ele é divertido – Riu Fred.
- É, ele é nosso parceiro – Concordou Jorge.
- Bom, ele nunca teve muito contato comigo nem me jogou nada, disso eu não posso me queixar. – Disse Hydra enquanto Pirraça atingiu em cheio uma aluna do terceiro ano da Lufa-Lufa com a bola de tinta e Fred e Jorge riam.
- É porque a gente pediu para ele, mentimos que você tem uma grande amizade com o Barão Sangrento por causa da sua família e que se ele visse você sendo provocada iria acabar com a raça dele.
Hydra riu e olhou incrédula para os meninos.
- Mas por quê vocês fizeram isso? – Perguntou ela
- Porque a gente sabe que você não gosta das brincadeiras dele ué – Disse Jorge como se fosse algo muito óbvio que nem precisava ser falado.
Hydra abraçou os dois meninos que tentaram escapar.
- Para, você está me amassando! – Disse Fred
- Vocês sempre cuidam de mim – Brincou Hydra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanfictionLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...