A PROFECIA DE HARRY

1.5K 177 69
                                    

– Meu nome? – disse Harry sem entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Meu nome? – disse Harry sem entender.

Ele se aproximou e depois que leu, Hydra também se aproximou para ver.

Em letra garranchosa, havia escrita uma data há dezesseis anos, e embaixo:

S.P.T. para A.P.W.B.D.

Lorde das Trevas

e (?) Harry Potter

– Que é isso? – perguntou Rony, parecendo nervoso. – Que é que seu nome está fazendo aqui? Rony correu o olhar pelas outras etiquetas naquela prateleira.

– Eu não estou aqui – disse ele, perplexo. – Nenhum de nós está.

– Harry, acho que você não devia tocar nisso – disse Hermione, enérgica, quando o garoto esticou a mão e Hydra sentia o mesmo apesar de não falar nada.

– Por que não? – disse ele. – É alguma coisa ligada a mim, não é?

- Harry, isso é perigoso, parece que você foi atraído para cá, o Sirius não está aqui, em sinceramente acho que você não deveria tocar nisso – Disse Hydra, se sentindo nervosa pelo menino naquele momento.

– Não, Harry – disse Neville repetidamemte.

- Tem o meu nome nela – disse Harry.

Harry tirou a esfera da prateleira e examinou-a. Nada aconteceu.

Os outros se aproximaram mais de Harry, mirando o globo enquanto ele limpava a poeira que o recobria. Então, às costas deles, uma voz arrastada falou:

– Muito bem, Potter. Agora se vire, muito devagarzinho, e me entregue isso.

Vultos escuros surgiam de todos os lados, bloqueando o caminho dos garotos à esquerda e à direita; olhos brilhavam nas fendas dos capuzes, uma dúzia de pontas de varinhas acesas apontavam diretamente para seus corações; Gina soltou uma exclamação de horror e Hydra observou com nervoso e nojo quem falava com Harry.

– A mim, Potter – repetiu a voz arrastada de Lúcio Malfoy, seu pai enquanto estendia a mão, de palma para cima.

- PAI! – Gritou Hydra com voz de choro.

- Hydra, o que faz aqui? – Perguntou ele, extremamente surpreso de vê-la.

Hydra não sabia o que sentir, o choque de ver seu pai ali como um comensal da morte oficialmente era maior do que ela poderia suportar, sentiu seu corpo fraco, parecia que ia desmaiar.

- Pai... Por quê!? – Dizia ela com sua voz falhando.

- Acabe com ela Lúcio – Dizia uma voz feminina.

- Fique fora disso Hydra, eu vou lidar com você depois – Disse Lúcio se voltando para Potter  – de para mim – repetiu Lúcio ainda uma vez para ele.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora