Father or Boyfriend

2.3K 69 1
                                    

“Uma noite longa, pra uma vida curta”

Mais uma noite eu me via sentada em minha cama, com meus fones no volume máximo, mas mesmo assim eu conseguia ouvir os gemidos de mamãe e a voz de Justin ordenando para que ela gemesse seu nome. Eu não conseguia mais segurar minhas lágrimas. Eu não conseguia mais aguentar com cama deles batendo contra a parede, fazendo meu quarto estremecer. Porra, será que eles não sabem que meu quarto é mesmo no lado deles?

Eu estou ficando farta de viver nessa casa, farta de estar ouvindo mamãe dizendo que ama aquele moleque. Eu estava farta de ouvir Justin dizendo que mamãe era a mulher da sua vida. Me digam como vocês ficariam se a vossa maior paixão tivesse dizendo o que vocês queriam ouvir para vossa mão? Hum? Eu não aguento mais. Desde que Justin pôs os pés nessa casa, eu vivo num inferno. Vivo atormentada com o diabo. Eu tenho pesadelos todas as noites. Eu choro. Eu grito. Eu imploro a Deus. Mas ninguém me ouve. Eu me sinto sozinha. Mamãe não liga mais pra mim, faz tudo que Justin quer. E eu? Ela simplesmente descartou sua filha por um babaca como Justin.

Ele se acha o dono. Ele se acha meu pai. Ele vive mandado em mim, mandando em mamãe. E eu morro de amores por ele. Como eu fui me apaixonar por um idiota como este?

Eu não sei como mamãe ainda não engravidou. É noite atrás de noite. Transa a atrás de transa. E eu tenho que aguentar isso tudo sozinha. Aguentar mamãe gemendo, e querendo ser eu no seu lugar. Eu não queria me apaixonar por aquele imbecil. Mas foi meu coração que escolheu, não. Ele é a perfeição. Ele define a beleza. Ele respira Deus.

E ele é o namorado de mamãe.

“ Eu sou uma idiota, eu sei disse coração. Mas foi você quem escolheu ele não eu. Foi você que decidiu amar ele, não ele. E porquê. Porque ele tinha de ser o tal? Porque ele tinha que entrar na vida de mamãe? Porque ele tinha que principalmente entrar na minha? Eu me imagino no lugar de mamãe toda a santa noite. Eu me imagino sentindo o beijo dele. Sentindo seu corpo colado no meu. Seu cheiro. Suas mãos percorrendo todo meu corpo. Mas eu me imagino a principalmente a ouvir ele dizendo que me ama, como diz a mamãe. E ISSO É TUDO CULPA SUA, SEU CORAÇÃO IDIOTA”

Fechei meu diário com toda a minha força. E o guardei na gaveta onde estão minhas roupas íntimas, ninguém vai lá mexer. Eu ainda continuava a ouvir musica. Mas tirei os fones assim que percebi que eles haviam acabado com o que faziam. Pousei meu celular no criado mudo junto com os fones e me deitei em minha cama agarrando fortemente minha almofada. Eu não havia parado de chorar, as lágrimas mandavam, eu não. E eu que queria dormir.

Me assustei ouvindo passos no corredor, cada vez mais próximos de meu quarto. Fechou os olhos e tentei acalmar minha respiração, fingindo que dormia. Ouvi o som da minha porta sendo aberta, e meu coração disparou. Eu queria abrir os olhos e ver quem era, mas eu simplesmente não conseguia. Voltaram a fechar a porta e um cheiro, permaneceu em meu quarto.

Era de Justin, eu conhecia este cheiro em qualquer lugar no mundo. Ele veio ver se eu estava dormindo, como costuma fazer quando acaba de transar com mamãe, para ver havia ouvido alguma coisa, mas ele esquecesse que meu quarto é mesmo no lado do dele.

Abri meus olhos e fiquei encarando a porta. Nada se movia, havia uma pequena luz aclarando o quarto. Era a lua. Só ela e Deus sabiam o que eu passava cada noite. Só eles sabia meu sofrimento e meu pedido de socorro. Virei para o lado da janela e fiquei encarando a que considero minha melhor amiga, a que sabe meus obscuros segredos e a única de dá luz quando minha vida está em uma perfeita escuridão. Fiquei ali, encarando a lua e imaginei ela me sorrindo e dizendo que tudo ficaria bem. Mas não eu sabia que nada ficaria bem.

Suspirei e me virei para o teto o encarando. Eu só queria um pouco de felicidade, um pouco de amor. Eu só queria que tudo ficasse bem. E que Justin desaparecesse. Mas não, ele ainda vai comparecer, e fazendo minha vida num inferno.

Fechei os olhos e senti uma lágrimas deslizando e molhando minha colcha. Imagens passaram como flashes, e no meio delas apareceu o sorriso de Justin, foi assim que adormeci.

Continuo?

Father or BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora