I love you

581 36 0
                                    

Boo, porque ela está dormindo na sua cama? - perguntava uma voz doce de criança, bem do meu lado.

Ahm - suspirou, e quase pude imaginar ele coçando a nuca por não saber o que responder.

Ela é sua namorada? - perguntou a que suponho ser Jazzy. Justin riu baixo.

Não!

- Então? 

- Eu não sei - ele bufou, deveria de estar ficando enervado com todo aquele interrogatório.

Você gosta dela boo? - agora é que eu não queria acordar mesmo. 

Eu e ela somos só amigos tá bom Jazzy, já chega de interrogatórios - bufou levemente irritado.

Tudo bem Bieber, mas eu queria que vocês fossem namorados - sorri de leve sem me mexer um único milímetro.

Mas a gente não é, nem nunca vai ser - respirou forte - agora vá para o seu quarto que eu quero voltar a dormir - ordenou rindo e senti a cama se mexendo, talvez ele pondo a sua irmã no chão.

Mas eu tenho medo dos monstros - ela fez uma voz chorosa. 

Caga neles Jazzy, já é de manhã por isso eles não aparecem, me deixa dormir agora - deitou-se novamente.

Mas Boo ...

- Acabou Jazzy, vá para o seu quarto antes que eu me enerve de vez - ele avisou grosso, me fazendo suspirar de frustração, até a irmã ele trata dessa maneira? Que merda.

Justin voltou aninhar-se no edredão novamente. Virado de costas para mim, eu acho. Eu não conseguia dormir mais, e nem tirar o sorriso bobo dos meus lábios. Todas aquelas palavras de Justin ecoavam por minha mente. Principalmente seu elogio. Ele nunca ousou me elogiar, nem mesmo com gostosa ou algo parecido, ele simplesmente não é dessas coisas. Mas aquele ''você é tão linda'' me fez perder a noção da realidade por completo. Eu senti que era verdadeiro. Que aquele era o verdadeiro Justin. O carinhoso. O atencioso. Aquele tipo de garoto que consegue levar uma garota aos extremos apenas com as suas dóceis palavras, que fazem arrepios por todo o corpo. 

Pouco tempo depois Justin já dormia tranquilamente. Decidi me levantar vendo que não conseguiria dormir mais. Caminhei cambaleando até ao banheiro do seu quarto e me tranquei no mesmo. Me encarei no espelho e lá estava meu reflexo diferente dos outros dias. Aquele estava mais feliz, com um brilho no olhar diferente do habitual. Aquela era a felicidade falando mais alto. 

Liguei a água da box e esperei que a água ficasse da temperatura certa. Tirei a blusa de Justin e a coloquei no cesto de roupa suja. Adentrei na box e comecei meu banho. Não sei se Justin iria dar fé. Contudo não me importo. Não quero nem saber se ele começar a resmungar por eu estar usando o seu banheiro.

Depois do banho, me sequei com a toalha e a deixei enrolada sobre o meu corpo, sequei o cabelo com o secador e lavei meus dentes. Abri a porta do banheiro e meu olhar foi direto para a cama, onde Justin ainda permanecia dormindo. Suspirei descansada, e saí completamente do banheiro. Quando ia a sair do quarto, para enfim, me vestir mais corretamente, ouvi algo vibrando. Olhei em direção ao criado mudo e lá estava o celular de Justin brilhando a cada segundo. 

Habita uma curiosidade incrível em mim, por isso tive que ir até lá, para ao menos ver quem era. Assim que cheguei perto do criado mudo, peguei no celular olhando o nome que fazia o ecrã brilhar: Derek McCann.

Nesse instante meu coração acelerou. Derek. Derek era o nome de meu pai biológico. Será que é ele? Será que quem ligava para Justin, era meu pai? O que será que ele queria com ele? O medo instalou-se por todo o meu corpo. Eu deveria atender sua ligação, e ouvir pela primeira vez a voz de meu pai? Ou deveria deixar estar, e depois encher Justin de perguntas. A primeira opção é mais aceitável, porque se eu fosse perguntar alguma coisa para o idiota do Justin, de certeza que ele não me iria responder.

Father or BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora