Justin Bieber P.O.V
Eu ainda nem acredito que aquela garota foi capaz de me deixar nesse estado. Merda, eu tive mesmo de usar minhas mãos para poder aliviar meus hormónios. Odeia quando as garotas se deixam levar no inicio e quando um homem não aguenta mais elas param e nos deixam nesse estado. Odeio ainda mais quando são vadias. Eu não consigo acreditar. Puta que pariu.
Mas isso não vai ficar assim. Não vai não.
E mesmo quando eu sair dessa casa irei atrás da Blake até ter ela na minha cama gemendo meu nome. Filha da mãe, ela não tinha que me deixar nesse estado. Não tinha. Ela me vai pagar. Ai vai. Ou eu não me chame Justin Drew Bieber.
Quando ouvi meu celular tocando peguei nele e o levei ao ouvido sem antes ver quem estava me ligando. Estou fundido. E mal humorado.
- Alô - disse seco.
- Amor - a voz de Jennifer se sobressaiu do outro lado da linha telefónica. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando me acalmar.
- Babe - disse tentando com que minha voz saísse animada. Mas eu não estava nenhum pouco animado - tudo bem por aí? Como está correndo? - tentei parecer preocupado.
- Tudo óptimo - ela riu - só vim ontem e já estou morrendo saudades suas - disse desanimada e eu revirei os olhos.
- Eu também estou morrendo de saudades suas - me deitei na cama encarando o teto.
- E como vão as coisas aí em casa amor?
- Normal - suspirei - A Blake está um pouco chata, mas nada difícil de aturar.
- Ela está dando assim tanto trabalho? - Perguntou parecendo um pouco chateada - e eu que avisei ela para não fazer besteiras e te respeitar, quando eu chegar a casa ela vai ver, vou ter uma conversinha séria com ela - disse decidida, não me apetecia muito falar sobre esse assunto, mas a Blake não está fazendo besteiras, está me tirando fora de mim isso sim.
- Não discuta com ela - disse por fim - é normal na idade dela sentir essa necessidade de asneirar, com o tempo isso passa.
- Mas eu avisei ela - sua voz saiu aborrecida, porém não estava muito mais que eu.
- Não tem problema, eu dou conta do recado - sorri para mim mesmo.
- é por isso que eu te amo Juss - mudou sua voz para uma de apaixonada, apenas revirei os olhos e os fechei em seguida.
- é só por isso? - Tentei parecer interessado na conversa.
- Claro que não - ela riu histérica - eu te amo por tudo - disse quase gritando.
- Eu também te amo Jee - suspirei.
- Bom amor eu tenho que desligar, amanhã eu ligo novamente, beijo te amo Juss...
- Tudo bem, também te amo Jee - disse e desliguei logo a seguir. Pousei meu celular sobre o criado mudo e me levantei da cama.
Eu havia acordado bem depois da hora de almoço e agora são 4:30pm e eu estou morrendo de fome. Saí do quarto e fui em direção à cozinha, mas antes olhei a sala e lá estava Blake com o olhar na teve, mas de vez em quando espreitava seu celular, talvez esperando uma mensagem ou uma chamada. E já sei como ela me iria pagar por me ter deixado naquele estado. Iria ser uma pequena vingança, nada de mais. Caminhei até à traseira do sofá e me deixei estar atrás dela, ela ainda não havia reparado na minha presença.
'' Bels eu estou morrendo de saudades suas, quando é queria iremos sair novamente, eu me diverti tanto com a nossa primeira saída, espero também te ter divertido, pelo menos te fiz sorrir a tarde toda, como você me fez a mim, eu quero mais saídas como aquela.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend
FanfictionNós sempre tínhamos algo no meio. Não havia paz em minha vida. Por vezes eu ansiava por sangue, pela dor. Ele era o causador do meu sofrimento. Muitas vezes ele me ignorava, mal tratava. Ele se enervava facilmente com coisas mínimas que eu fazia. Eu...