Começo que depois de me ter declarado para Justin, me senti aliviada, como se algo tivesse saído de cima de mim. Confesso que tive medo da reacção do Justin, contudo ele, bom, não reagiu. Foi isso. Não reagiu. Ficou me olhando como se eu fosse uma assombração, e depois saiu sem ter hora de voltar.
E agora estou eu aqui deitada em minha cama olhando o teto como se ele tivesse algo de interessante, o que na verdade, não tinha nenhum pouco. Suspirei. Gostava de saber o que vai na cabeça dele. O porquê de ele ter saído sem me dizer nada. Idiota. Eu sou uma idiota. Eu devia saber que ele não sentia nada por mim. Quer dizer eu sei. Porém sempre temos um pouco de esperança, por mais pequena que seja, ela ainda existe.
Justin Bieber P.O.V
Eu me senta um completo filho da puta por ter fugido daquele assunto. Sim eu fugi, não havia como ficar ali olhando ela e dizer o que realmente eu sentia. Caralho, eu devo ser um cobarde mesmo. Porque, eu tenho medo dalgo como o amor? Que porra. Mas eu tenho medo, medo de verdade. O amor me assusta como uma arma apontada na cabeça. E eu estou fodido, estou feito.
Eu nunca pensei que ela, bom... Me amasse. Talvez que sentisse uma atracção por mim, ou algo do género. Mas não, ela me ama. Ela própria admitiu. E eu não sei como reagir, não sei como me colocar na sua frente. Não sei pra onde me virar. Não sei se diga, ou se me cale pra poder salvar ela. Porque se eu admitir, se eu me apaixonar, ela morre, assim como Alexie. O próprio Jeremy já afirmou. Mas puta merda, ele é meu pai, porque é que ele me faz isto? Ele não me quer ver feliz é isso? Não quer ver o próprio filho amando alguém?
Eu só queria esquecer todo esse assunto. E para isso, nada melhor que uma boate. Cheia de vadias me rodando e dando em cima de mim. Eu queria tirar a Blake da minha cabeça, e junto com ela, queria que fosse também todas as suas palavras, que até me davam dores de cabeça. E para piorar as coisas, as poucas luzes que iluminavam o local, piscavam freneticamente, que junto com o álcool fazia minha cabeça andar à roda. Sentindo leves tonturas.
- Eu acho melhor você parar de beber, ou não irá conseguir foder - uma voz feminina sussurrou no meu ouvido. Rapidamente olhei para trás me deparando com uma loira de olhos azuis, minha vadia era muito mais bonita... Que caralho Justin, para de pensar nela.
- Quem disse que eu queria foder? - perguntei me virando junto com banquinho para ela e dando mais um gole na minha vodka pura.
- Homem que bem a boate, bem pra foder e não pra ficar a olhar - ela disse como se fosse óbvio e logo depois me sorriu maliciosamente.
- Posso comer com os olhos, nem sempre é preciso por minhas mãos nos restos dos outros... - dei de ombros encarando o movimento no pequeno palco.
- Tá me chamando do quê? - perguntou incrédula.
- Vadia - respondi como se fosse óbvio. E bom.. Era óbvio.
- Não, Justin... Eu não sou vadia! - bufou e logo a seguir a encarei levemente ''chocado''. Como assim ela sabia o meu nome?
- Como sabe meu nome? - semicerrei os olhos curioso.
- Que porra Bieber eu pensei que você se lembrasse do seu amor - cruzou os braços à frente do peito enquanto se aproximava de mim.
-Alexie? - perguntei praticamente cuspindo toda minha bebida.
- Sou eu - sorriu de leve enquanto pousava sua mão no meu ombro. Logo me afastei dela, enquanto a olhava assustado.
- Mas... Mas você tinha morrido - gaguejei.
- Pra você eu tinha, mas não, Justin, foi seu pai que me obrigou a fingir minha ''morte'' - fez aspas com o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend
FanfictionNós sempre tínhamos algo no meio. Não havia paz em minha vida. Por vezes eu ansiava por sangue, pela dor. Ele era o causador do meu sofrimento. Muitas vezes ele me ignorava, mal tratava. Ele se enervava facilmente com coisas mínimas que eu fazia. Eu...