Maybe

928 47 0
                                    

- Jessie – gritei assim que a avistei bem perto da salinha onde teríamos a nossa primeira aula nessa sexta-feira. Ela me olhou uma pouco assustada e então eu comecei a rir. Sim eu estava feliz. Muito feliz na verdade.

Ontem não vi nem falei com Justin. Pois passei maior parte do tempo fugindo dele, e foi fácil pois era seu dia de folga. Não veio na escola, nem o vi em casa. Deveria estar em quarto de mamãe, que também é seu, aliviar seus hormônios. Eu não deveria achar piada, no entanto eu acho muita graça. Pois mamãe nesses dois dias chegou sempre muito tarde, bem na hora que Justin já dormia. Então não havia gemidos me incomodando.

Noites sem gemidos. Dias com um Blake extremamente feliz.

- O que foi Bels – sorriu pra mim.

- Eu preciso de entrar no time de vólei – pedi ofegante devido de ter estado a correr à segundos atrás. Me encostei na parede bem do lado da porta da sala, e pus minha mão direita sobre o peito, e respirei bem fundo para regularizar minha respiração.

- Porquê? – Me perguntou confusa. Ela sabia perfeitamente que eu não gostava das meninas do time de vólei, era todas vadias, piores que as meninas da claque. Respirei fundo uma vez mais e me aproximei dela pousando minhas mãos sobre seus ombros.

- Bom, eu menti pra mamãe…

- VOCE O QUE? – Me interrompeu gritando, arregalei os olhos pra ela e tapei sua boca. Olhei para os lados e todo o mundo nos olhavam assustados, revirei os olhos, e voltei meu olhar pra ela.

- Até parece que você nunca fez – cruzei os braços à frente do peito.

- Eu já, claro que já, e muitas vezes, mas você não costuma mentir para sua mãe – deu de ombros.

- Por isso mesmo é que te estou pedindo para entrar no time né? – A olhei como se fosse óbvio.

- Mas o que você inventou para sua mãe, sua rebelde – riu e eu revirei os olhos.

- Nada de mais – dei de ombros – apenas disse que amanhã sairia com as meninas do time de vólei e ela me perguntou se eu jogava eu disse que sim e então ela deixou – disse por fim.

- Mas você não via sair com o Alex? – Arqueou uma sobrancelha.

- Vou claro que vou, por isso que inventei com as meninas, e você sabe que eu não gosto de nenhuma delas.

- Sim eu sei, agora percebo – sorriu maliciosamente – você está mentindo para mamãe, pois quer sair com seu príncipe encantado.

Príncipe encantado = Justin Bieber.

Foi nele que eu pensei logo. E porquê? Porra. Eu não queria. E espero que realmente essa saída com Alex valha a pena e me faça esquecer Justin de uma vez por todas.

- Tá bom – riu – quer começar hoje à tarde?

- Pode ser – assenti e nesse momento o toque bateu – vamos?

- Vamos – me abraçou de lado.

Adentramos na sala e logo avistei Alex que sorriu para mim, retribui sorriso e então ele apontou para a cadeira do seu lado que estava vazia, pedindo para que eu sentasse do seu lado. Olhei para Jessie e ela assentiu concordando. Caminhei timidamente até ele e me sentei do seu lado.

- Oi – quase sussurrei enquanto tirava meu material.

- Oi – riu baixo – posso contar amanhã com você certo?

- Certo – assenti o olhando de soslaio – onde quer que vá ter?

- Eu vou te buscar – sorriu abertamente – pode ser na sua casa?

Father or BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora