Eu nesse dia chuvoso mal conseguia olhar na cara de Jessie, e muito menos na de Justin. Eu nem sei como irei reagir quando estiver sozinha em casa, somente com Justin lá. E pouco falta para isso acontecer. Quando bater o toque de saía terei de ir ter com Justin para ir-mos embora. Se eu quero? Óbvio que não. Mas ele me obrigou. Eu posso negar tudo, posso perder tudo. Mas eu não posso nem negar a Justin, nem o perder.
Eu sou submissa a ele.
Ele tem poder sobre mim, sobre meu sorriso, meus desejos, sobre minhas lágrimas. Ele controla meu coração. Por mais que eu não queira isso. Eu simplesmente não posso fazer nada. Eu queria ter uma vida normal. Talvez nem tão normal. Mas eu simplesmente queria ter uma história de amor, não importa se fosse proibido, desde que tivesse um final feliz. Mas a realidade é, que Justin nem corresponde ao meu sentimento.
Ele me vê como a filha da namorada.
- Bels vai ficar aí ganhando raízes? - uma voz um tanto grossa me acordou de meus devaneios idiotas. Olhei rapidamente em volta e percebi que apenas estávamos, eu e Alex, na sala de aula.
- Meu Deus, nem ouvi o toque - disse me levantando rapidamente da cadeira e começando arrumar meus pertences.
- Você deve mesmo ter viajado para um planeta bem distante em? - Riu me ajudando a colocar tudo na mochila.
- Sim, nas aulas de filosofia eu sempre viajo para planetas distantes - ri um pouco forçada fechando a mochila.
- Eu sou igual - rimos juntos - porém eu preciso mesmo subir a nota a filosofia, como deve ter reparado não sou nenhum pouco filosofo - disse um pouco irónico, enquanto caminhava-mos pelos enormes corredores.
- Eu também não sou filosofa, mas minhas notas são razoáveis, e sei o essencial, se quiser eu posso te ajudar na disciplina - sorri amavelmente para Alex.
- Sério? - perguntou animado com minha proposta - iria ser brutal, eu só preciso mesmo de subir minha nota a filosofia - pensou por segundos - bom e também a matemática.
- Matemática? - perguntei parando na frente do portão.
- Sim - assentiu - não sou nada bom em contas e resolvendo problemas - revirou os olhos - odeio matemática e filosofia.
- Também não sou muito a favor dessas duas disciplinas, no entanto eu preciso de uma boa média para a bolsa - dei de ombros e olhei em direção do canto onde Justin estaciona seu carro, ele já estava lá, suspirei e olhei novamente para Alex, sorrindo de lado - eu tenho de ir Alex, nos vemos amanhã - me aproximei um pouco dele e beijei sua bochecha.
- Até amanhã pequena - beijou minha testa.
Esperei ele desaparecer do alcance da minha viste e fui em direção à Range Rover de Justin. Adentrei no carro e logo ele carregou no acelerador saindo dali rapidamente. Senti meu celular vibrando no bolso do meu casaco, suspirei imaginando ser Alex, porém me enganei, era Jessie me mandando uma mensagem.
'' oi princesa, estarei em sua casa por volta das oito da noite, se prepare, eu não quero saber se iremos ficar sem dormir, você irá me contar tudo, todos o pormenores, tá bom? E se não quiser, eu irei te obrigar, chega de guardar tudo pra você. Vai ver se desabafar irá ser muito melhor. Até! ''
'' tudo bem, eu já estou mais do que preparada, e não se importa com Justin certo? É que ele vai estar lá, como é óbvio. Te espero às oito. Até! '' - respondi.
O caminho até casa foi silencioso. Talvez não houvesse palavras a serem pronunciadas, o que era bom. Assim eu não teria de falar nada do que eu não quisesse. Nem ouvir Justin dizendo merda sobre o que aconteceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend
FanficNós sempre tínhamos algo no meio. Não havia paz em minha vida. Por vezes eu ansiava por sangue, pela dor. Ele era o causador do meu sofrimento. Muitas vezes ele me ignorava, mal tratava. Ele se enervava facilmente com coisas mínimas que eu fazia. Eu...