Blake Keys P.O.V
Acordei pronta para mais uma secante semana de aulas. Um fato sobre mim completamente desinteressante é que eu odeio a escola. No meu caso é mais as aulas do que propriamente a escola. Se não tivesse aulas a escola serviria apenas para conviver. Mas uma coisa é certa, o aprender nos ajudará em nosso futuro, mesmo que seja a coisa mais secante do mundo.
Me levantei da cama e fui saltitando até o banheiro onde pude ver através do espelho um sorriso maléfico em meus lábios. Meu Deus me desculpe, mas até parece que o diabo entrou em mim. Fiz minha higiene pessoal sempre pensando no mesmo. Na ideia que eu tive antes de dormir... Fazer Justin se arrepender de querer ser meu pai.
Vou começar a tratar Justin como meu pai. Vai doer, porque eu preferia tratar ele por ''amor'', mas se é assim que ele quer, é assim que vai ser. Mas não serei a filha perfeita, nem pensar. Serei mas rebelde, ou pelo menos tentar ser, até Justin querer desaparecer completamente da minha vida e da mamãe.Só com ele desaparecendo, é que poderei esquecer ele de uma vez por todas.
Voltei para meu quarto cantarolando, uma musica que nem sequer sei o nome, porém é uma música que não sai de minha cabeça. Me vesti ainda cantarolando. Vesti umas jeans pretas bem justas com uma regata branca a condizer com a All Star não em muito bom estado. Mas eu prefiro as All Stars gastas do que novinhas em folha. Fiz uma maquiagem básica e peguei em minha mochila colocando lá meu celular e meus fones de ouvido.
Saí do quarto e caminhei vagarosamente até o andar de baixo. Fui até à cozinha onde encontrei Justin comendo um pedaço de bolo de chocolate. Eu havia feito dois ontem, um para a minha doce vingança e outro que era mesmo para comer.
- Bom dia pai - disse quase sussurrando, constava dizer aquela palavra pois sei que meu pai biológico está lá em cima. Mas não se preocupe papai, ele não irá substituir seu lugar. Eu não o trocarei como mamãe fez.
Me sentei ao lado de Justin pousando minha mochila em uma cadeira ao meu lado. Reparei que ele me olhava levemente chocado. Não liguei e peguei em uma fatia do meu delicioso bolo.
- Justin para de me olhar desse jeito - pedi me sentindo um tanto incomodada com o seu olhar ''surpreso'' sobre mim.
- Blake com o quê que você sonhou? - arqueou as sobrancelhas.
- Arco- íris - sorriso forçadamente - Justin pára porra, tá me incomodando esse seu olhar - bufei e logo depois bebi um pouco do suco de laranja.
- Eu apenas estou chocado por me ter chamado de pai - deu de ombros e logo continuou comendo sua enorme fatia de bolo. Meu bolo.
- Não era assim que você queria que eu te tratasse? - arqueei uma sobrancelha o olhando se soslaio.
- Não - negou com a cabeça.
- Eu não te entendo caraças, primeiro diz que quer ser meu pai e depois já não quer? Que porra - respirei bem fundo, tentando me controlar para não saltar em cima dele e o esganar. No entanto, beijava ele mais depressa do que o esganava. Mas prontos.
- Eu não pedi que me chamasse de pai, apenas pedi para que respeitasse como tal, sentiu a diferença? - perguntou irónico.
- Não eu não senti a diferença Justin, eu estou começando a ficar mas é baralhada com toda essa história. Como quer que o trate então?
- Pelo meu nome - revirou os olhos - só quero que me trate com respeito, mas se quiser tratar por pai ou como lhe apetecer, está a vontade, minha filha - disse debochado e eu me segurei para não socar a sua linda face.
- Tudo bem pai - disse no mesmo tom que ele.
E então o silêncio tomou conta do local. Apenas se ouvia nossas bocas mastigando. De vez em quando eu olhava a boca de Justin, até parecia que seus lábios me chamavam. Mas eu sabia que era só impressão minha. Eu sou muito iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend
FanfictionNós sempre tínhamos algo no meio. Não havia paz em minha vida. Por vezes eu ansiava por sangue, pela dor. Ele era o causador do meu sofrimento. Muitas vezes ele me ignorava, mal tratava. Ele se enervava facilmente com coisas mínimas que eu fazia. Eu...