Shopping

520 37 0
                                    

Blake Keys P.O.V

- Mãe, eu sei que não é a melhor altura pra te pedir isto, mas meu celular quebrou, e eu precisava de um novo.

O sábado já havia chegado, e eu e mamãe estávamos sentadas no sofá, olhando o nada. Bom ele vai televisão, mas eu olhava mesmo o nada. Eu queria sair, me divertir. Eu sei que mamãe está triste e assim, mas eu não vou deixar minhas coisas por causa dela, ela também não ligava pra mim quem do via que eu estava triste ou em baixo. Porque eu haveria de ligar agora? Contudo, eu me preocupo. E não gosto de ver ela assim.

- Tudo bem, pode pegar no dinheiro que quiser - suspirei sem desviar o olhar da televisão. 

- Obrigada - disse baixo e me levantei.

Subi as escadas e fui até o seu quarto. Quando o abri reparei num vazio imenso. E também reparei na bagunça que ele estava. Enfim, eu compreendo mamãe, quando se está deprimido e de coração partido não apetece fazer nada, para além do próprio nada. 

Procurei por sua mala e assim que a encontrei no meio da bagunça peguei nela e tirei de lá a carteira de mamãe. Peguei no dinheiro que quis, ela assim o disse. E voltei o guardar a carteira na mala, pousando-a num lugar qualquer. Saí do quarto e fui até o meu, peguei numa jaqueta e a vesti, peguei em meus fones, que coitados, andam sem seu fiel amigo. Mas daqui a pouco terei um novo celular. Saí de meu quarto guardando o dinheiro no bolso da jaqueta e fui até o andar debaixo, encontrando mamãe na sala com a mesma cara de triste de antes.

- Volto já, vou no shopping!

Ela não respondeu, suspirei e saí de casa. Eu acho que nada voltará a ser como dantes. Quando eu e mamãe éramos unidas, davamo-nos como melhores amigas e eu sabia que podia contar todos os meus segredos pra ela. Mas agora? Eu sinto simplesmente o contrário, que ela não pode nem saber de metade das coisas que acontecem comigo. E porquê? Porque Justin apareceu para estragar tudo. Principalmente minha vida. E depois de ter feito com que eu me habitua-se a ele, deixou-me sozinha, sem caminho. 

Eu realmente não quero ficar longe dele. Não quero. Eu sei o quanto ele me fez sofrer, o quanto brincou com meus sentimentos, sem ao menos saber. Eu sei. Mas o que importa o passado? Eu quero viver o presente. E no presente, ele e mamãe já não estão mais juntos. O que me deixa com o caminho livre para conquistar aquele coração de pedra que habita num peito, onde o sangue é veneno. Mas eu não vou desistir. Eu não quero desistir. Eu não posso desistir.

Justin Bieber P.O.V

- É sério, eu tenho mesmo que ir com você? - perguntei para Jeremy enquanto saímos da mansão. 

- Tem, você vai no seu carro com Ryan e com o Chaz - disse enquanto adentrava-mos na garagem - enquanto que eu vou com o Chris e com o Nolan.

- Mas pra quê que eu preciso de ir?

- Porque enquanto você trata da pirralha eu trato da velha - suspirou - eu quero tudo perfeito, o merda do Derek não sabe da porra da ex nem da filha, por isso ele vai receber uma surpresa minha. 

- Mas o que você vai trazer concretamente? - arqueei as sobrancelhas.

- Com Jennifer vou obriga-la a falar sobre o filho da puta do Derek, eu tenho a certeza que ela sabe de tudo sobre ele, tudo mesmo, e eu tenho que descobrir, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, Derek já mandou nessa cidade, agora quem manda sou eu, e quando eu não poder será você - pousou uma das suas mãos sobre meu ombro esquerdo.

- E com a filha dela? - Perguntei relativamente curioso.

- Vou sequestra-la - disse como se fosse óbvio.

Father or BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora