OMFG my house

546 40 1
                                    

Justin Bieber P.O.V

- Será que a Blake ainda vai demorar muito? - perguntei entediado, olhando a cada segundo para as escadas, vendo se ela descia, mas não. Já havia passada meia hora no mínimo desde que ela foi deitar as crianças e ainda não desceu. Não que eu esteja realmente preocupado, né? Porém eu quero ir embora.

- Eu não sei amor, se calhar deve de estar contando uma história para as crianças adormecerem - Jennifer deu de ombros, se sentando ao meu lado no sofá de couro principal. 

- É aquelas pestes demoram uma eternidade para adormecerem, têm enérgica que sobra - Erin se sentou num outro sofá, mais ao lado da gigantesca lareira, revestida a mármore.

- Mas eu quero ir embora, amanhã temos que trabalhar e a Blake tem escola - resmunguei, parecendo igual a uma criança emborrada. Jennifer riu pelo nariz abanando a cabeça negativamente perante minha atitude. Revirei os olhos.

- Meu filho talvez seja melhor você ir lá no quarto, ver da enteada e também das crianças, pelo que Olga me disse, você anda muito distante, quase nunca está com os seus irmãos - Dona Pattie disse olhando de lado para Jennifer. 

Eu já tinha reparado, mas essa só veio confirmar minhas suspeitas: minha própria mãe não vai com a cara da minha namorada. Já viu minha sorte? 

- Vai lá amor - Jennifer incentivou, percebi que ela só estava fazendo isso para boa figura.

- E Jeremy, onde ele está? - perguntei enquanto me levantava do sofá.

- Seu pai está no escritório, ele disse que só iria fazer um telefonema e logo estava aqui para se despedir de vocês - minha mãe disse enquanto sorria para mim abertamente. 

- Tudo bem - bufei - volto já! 

Virei costas para todo o mundo naquela sala e fui até ao escadório, que daria acesso ao andar de cima, nesse caso, os quartos. Assim que cheguei aquele imenso corredor cheio de portas, todas quartos, e muitos nunca foram utilizados. Fui caminhando em direção ao quarto das crianças e assim que lá cheguei me deparei com um silencio intenso, apenas se ouvia respirações tranquilas. 

Abri a porta e me deparei com algo que nunca imaginei. A Blake estava dormindo no meio dos dois. Jazzy estava um pouco mais afastada da Bels, porém sua cabecinha estava deitada em cima do braço dela. Já Jaxon, saiu mesmo aqui ao seu irmão, safado o puto, estava com a sua cabeça mesmo em cima os seios da Blake, como se fossem almofadas. Minha enteada, odeio dizer isso, estava numa posição nada confortável, e com aquelas pestes quase dormindo nela. Mas dormia serena, como se tivesse entrado num outro mundo. Sua face estava virada para a porta, onde eu estava encostado, e como Jazzy estava um pouco mais a baixo, dava-me uma perfeita visão para o seu rosto.

Fui me aproximando lentamente da cama e me abaixei ficando assim, bem na frente da Blake. Ela dormia tão tranquilamente que por certos segundos pensei que ela estivesse morta. Mas Deus não me daria esse gosto. Eu tenho a plena consciência de que sou um idiota compulsivo. Faço muitas coisas sem pensar, sem querer saber das consequências que viriam. Mas eu sempre fui assim, e não ouve uma única mulher que conseguisse me mudar. Já fui um bobo apaixonado e romântico, mas nunca deixei de ser compulsivo e isso só piorou quando Jeremy matou meu grande e único amor. 

Às vezes eu olhava para a Blake via Lexie, meu amor. Acho que é por isso que eu me irrito tão facilmente  com ela. Acho que é por isso que sinto súbitas vontades de a beijar, de estar dentro dela. Porém quando estamos nos beijando ou até mesmo fodendo, eu me esqueço que existe um mundo. Eu me esqueço de tudo! Naquele momento só sou eu e Blake. Não que eu esteja apaixonado, porque não estou. Nunca mais me irei apaixonar por porra de mulher nenhuma. E Blake não é diferente, ela é igual a todas as outras. Mas ela tem algo que as outras não, íman. Ela me atraí tão facilmente facilmente.  

Father or BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora