Felipe Bittencourt on
Já paguei botei anúncios em jornais e na internet de que está disponivel o cargo de secretária em minha empresa MultiNacional, agora é só esperar, e espero que não demore.
Olívia Stylle on
Já se passaram 2 semanas desde o acontecido na churrascaria, então preciso mais do que nunca de um emprego. Saio para botar meu currículo em alguns lugares, e no fim da tarde volto para o apartamento, assim que chego em casa boto as chaves na mesinha de centro e minha bolsa no sofá. No outro sofá está Viviane sentada com o notebook no colo, então sento-me ao seu lado.
Viviane: Oi Lívi, como foi?
Olívia: Foi tudo bem, mas estou com dor nos pés de tanto andar.
Viviane: Caramba Lívi.
Olívia: O que está fazendo?
Viviane: Estou procurando emprego para você... - Ela dá uma pausa e logo faz cara de surpresa. - Lívi olha só, estão procurando urgentemente uma secretária. Vou te cadastrar para você ser entrevistada tá?
Olívia: Ta.
Depois de mais ou menos 1 hora chega uma Mensagem no notebook, Viviane vai olhar e quando vê a tela solta um grito de felicidade.
Viviane: Ai. Meu. Deus. Lívi eles responderam que você pode aparecer na recepção às 09:00, e você tem que ser muito pontual.
Olívia: É claro que eu vou ser pontual, agora tenho que ir dormir. Obrigada tá Vivi? - Digo dando um abraço nela.
Viviane: Está bem, boa noite.
Olívia: Boa noite.
Finalmente amanheceu, vou direto para o banho e boto um terninho que tenho, mas quase não uso. Desço e Viviane ainda está de pijama, dou um beijo em sua testa e quando abro a porta Viviane me grita.
Viviane: Não vai tomar café?
Olívia: Não, eu tomo no caminho.
Entro em meu carro e vou até a cafeteria que tem perto de onde eu moro, compro um café expresso e entro de novo no carro. Sigo dirigindo e tomando meu café.
Quando chego na empresa fico pasma, o saguão é lindo, tudo estruturado em seu devido lugar. Vou até a recepção e digo do que se trata e a funcionária me instrui como chegar ao escritório dele.
Chegando lá quando vou bater na porta ele abre, me desequilíbrio e para não cair seguro na área do tórax dele. Quando olho para ele fico perplexa, ele é lindo e dá para ver que tem músculos porque a camisa que ele usa é fina.Chefe: Está bem aí? - Diz ele firmemente e só então percebo que ainda estou o- segurando, e sinto meu rosto corar.
Olívia: Desculpe Senhor. - Digo ficando ereta.
Ele caminha até a mesa dele em total silêncio e logo volta a me dirigir a palavra.
Chefe: Sente-se. Meu nome é Felipe Bittencourt, e suponho que o seu seja Olívia Stylle.
Olívia: É senhor.
Felipe: HM. Quantos anos você tem?
Olívia: 23.
Felipe: Já tem experiência em emprezas?
Olívia: Não Senhor, mas posso aprender tudo muito rápido.
Felipe: Você se garante?
Olívia: Sim senhor.
Felipe: Já trabalhou antes?
Olívia: Sim.
Felipe: Onde?
Olívia: Trabalhei na churrascaria B'Almonte durante 4anos.
Felipe: Tudo bem, pode sair.
Olívia: Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"
Romance"Extremamente Sedutor". Era isso que Felipe Bittencourt era... Arrogante, malicioso, com olhar de superioridade. E com seus 26 anos apenas já comandava 4 empresas multinacionais, herdadas de seu pai, após ele falecer. Sempre teve todas as mulheres q...