Capítulo 17

3.4K 165 6
                                    

   Saímos do apartamento e pegamos o elevador que por sorte não demorou. Fomos andando em direção à rua e logo chegamos.

Viviane: Tchau Lívi! - Diz ela indo em direção ao seu carro.

Olívia: Tchau Vivi! - Digo já correndo.

   Boto meus fones de ouvido e começo correr.

Viviane On

   Entro no meu carro e dirijo até meu trabalho(uma corretora), assim que vejo minha chefe.

Chefe: Olá Viviane, que bom que chegou cedo.

Viviane: Oi Scarlatte, por que?

Chefe: Porque tem um senhor querendo comprar uma mansão, e você irá mostrar nossas mansões.

Viviane: Ah, está bem. Mas qual é o nome dele?

Chefe: Sinto muito, ele disse que não quer que você saiba o nome dele por enquanto.

   Olho-A atentamente, fanzo a testa e levanto uma sobrancelha. Estranhando sua resposta, mas não a questionei.

Viviane: OK.

Chefe: Aqui está a ficha dele.- Diz ela entregando-me uma ficha. - E aqui estão as casas que você irá apresentar à ele, são 4 mansões. - Diz ela agora me entregando mais de uma ficha.

Viviane: OK.

Chefe: É só isso, pode ir agora.

Viviane: Está bem, Tchau.

Chefe: Tchau.

   Faço o que ela mandou e vou para o carro que estava me esperando do lado de fora da corretora com um motorista. Entro no carro e sento-me no banco esquerdo do banco de trás, e quando olho fico surpresa ao saber que Felipe Bittencourt era o comprador da vez. Fiquei com raiva, porque eu sabia que ele era o motivo da tristeza da Olívia, que ele era o motivo por ela chorar todas às noites durante um mês. Lívi fingia ser durona, mas no fundo ela é uma manteiga derretida, e não faria mal à ninguém, e nem à uma formiguinha.

Viviane: O que veio fazer aqui? - Pergunto quando o carro começa a andar.

Felipe: Comprar uma mansão, ué.

Viviane: Vamos para a Vila Menosyer Pires. - Digo me dirigindo ao motorista.

Motorista: OK senhorita.

   Passa um breve momento e chegamos na vila, paramos o carro no portão no qual havia um porteiro, então mostrei meu cartão que permite meu livre acesso pela vila. Entaramos na Vila.

Viviane: Eu te mostrarei as mansões e você me diz se gostou, vou começar da mais barata até a  mais cara.

Felipe: OK.

Viviane: Pare o carro. - Digo para o motorista e ele para. - Essa é a primeira, ela custa R$870.000,00. Ela tem 2 andares. No primeiro andar tem: 1 sala de jantar, 1 sala de estar, 1 cozinha, 2 banheiros, área de serviço média com a churrasqueira? Um jardim grande com uma quadra de basquete. E no segundo andar tem: 2 quartos, 1 banheiro social, 1 área de serViçosa com churrasqueira e 1 sótão. E tem uma escada grande toda feita de granito e carpete onde pisamos.

Felipe: Não gostei.

   Fui mostrando para ele as mansões e ele não gostou de nenhuma, eu não sabia mais o que fazer.

Viviane: Vamos para a Vila Real. A mansão que irei te mostrar fica de frente para um lindo lago, que quando está no inverno congela e dá para patinar.

Felipe: OK.

Viviane: Essa é a última, ela é avaliada em                R$2.000.000,00. Ela tem 2 andares. No primeiro andar tem: 1 sala de jantar, 2 salas de estar,  2 cozinhas, 3 banheiros, área de serviço bem ampla com churrasqueira, um jardim bem grande , uma quadra de tênis e 1 campo de golfe. E no segundo andar tem: 2 suítes, 1 banheiro social e outra área de serviço com churrasqueira. Tem sótão, e possui também uma escada toda de vidro com ladrilhos no corrimão e os ladrilhos são avaliados em 58 quilates.

Felipe: Essa eu até que gostei.

Viviane: Então, com qual vai ficar?

Felipe: Com a última.

Viviane: OK. - Falo escrevendo no meu bloquinho de anotações.

Viviane: Vamos para a corretora. - Falo me dirigindo ao motorista.

Motorista: OK.

   Vamos para a corretora e quando estamos quase chegando Felipe quebra o silêncio.

Felipe: Como está a Olivia? -Pergunta ele enquanto escrevo então paro na hora.

Viviane: Como você acha que ela está? Você a traiu?

Felipe: Eu tentei explicar para ela, mas ela não meu deu atenção. Então não posso fazer nada.

Viviane: Haha vai ser tarde haha, vai ser muito tarde, quando você perceber que ela não era igual as outras, ela não queria só te pegar, ela gostava de você, ela se importava, se presisasse enxugava suas lágrimas, estava com você. Só você não percebeu a diferença, ela tentou, você a tratou como mais uma haha agora você vai ver outro dar valor, outro abraçar, outro beijar, outro fazê-la feliz no seu lugar. Você vai se arrepender mas vai ser tarde, ela te avisou mas você não percebeu...

   Ele apenas prestou atenção em mim e não disse absolutamente nada. Acho que o abalei, mas ele precisava de um choque de realidade.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora