Ainda bem que os policiais chegaram bem na hora, estou mais calma, mas ainda estou bastante machucada. Então espero que me levem logo para o hospital, e tomara que meus cortes não sejam graves.
Policiais: Largue a arma. - Alex larga a arma e me olha com fúria. - deita no chão.
Alex deita no chão e logo é algemado por um dos policiais, depois o levantam e ele é levado.
Olívia: Que bom que esse pesadelo acabou, nem consigo acreditar.
Felipe: É, mas pode acreditar. Agora tudo vai ficar bem.
Olívia: Tomara...
Felipe: Por que diz isso?
Olívia: Não é nada.
Felipe: Fala Lívi.
Olívia: É que... E se o Alex sair?
Felipe: Ele não vai sair Lívi.
Olívia: Ele pode não sair agora, mas um dia terá que sair de lá. E se... Ele quiser matar você ou eu?
Felipe: O Alex não irá sair tão cedo da cadeia e se ele vim atrás de você, eu estarei aqui para te proteger.
Assim que ele fala isso nos abraçamos, e ficamos alí um tempo e depois dois policiais nos levaram para o hospital.
2 Semanas Depois...
Estou deitada nessa cama de hospital enquanto olho para o teto e penso em tudo que aconteceu comigo nessas últimas duas semanas. Foi muita coisa para mim digerir e eu nem sei como o Felipe está. Estou torcendo para que eu me recupere logo para mim visitar ele. Parece mesmo que ele está mesmo mudando, não sei se é por mim, mas estou feliz. Tomara que quando eu sair daqui as coisas continuem como estão entre mim e Felipe, e estou torcendo para que Alex não saia tão cedo da cadeia, porque se ele sair logo de lá eu estarei frita. Estou com bastante medo, mas meu conforto é saber que Felipe irá proteger-me. Estou pensando em várias coisas, quando do nada escuto alguém bater na porta, e logo entra uma enfermeira.
Enfermeira: Bom dia Olívia, tem alguém querendo te ver. Você está bem o bastante para atender visitas?
Olívia: Sim, mas quem é? - Pergunto muito curiosa.
Enfermeira: Veja você mesma.
E na hora que ela fala isso, Felipe entra e eu tomo um grande susto, não acredito que ele se recuperou mais rápido que eu.
Enfermeira: Bom, vou deixar vocês à sós.
Felipe: Obrigada. - Diz ele para a enfermeira, e finalmente ficamos sozinhos.
Olívia: Como você está?
Felipe: Estou bem,e você?
Olívia: Me recuperando... E fiquei surpresa por você ter se recuperado mais rápido que eu.
Ficamos um tempo conversando sobre várias coisas, sobre Alex. E como ele foi capaz de fazer aquilo. Depois de um tempo alguém bate na porta, e logo entra um médico.
Médico: Olá Olívia, como está?
Olívia: Me recuperando doutor.
Médico: Que bom, porque tenho uma notícia boa e outra ruim.
Olívia: Dê primeiro a boa Doutor.
Médico: Tudo bem. A boa notícia é que você terá alta amanhã.
Olívia: E a ruim?
Médico: A ruim é que terá que usar muletas por no mínimo três semanas. - Assim que ele fala isso fico perplexa. - Você mora sozinha?
Olívia: Não, moro com minha melhor amiga.
Médico: Que bom, porque não poderá ficar sozinha.
Olívia: O.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"
Romance"Extremamente Sedutor". Era isso que Felipe Bittencourt era... Arrogante, malicioso, com olhar de superioridade. E com seus 26 anos apenas já comandava 4 empresas multinacionais, herdadas de seu pai, após ele falecer. Sempre teve todas as mulheres q...