Chegamos no apartamento e não tem ninguém então sento no sofá, estou cansada.
Olívia: Eu estou cansada, preciso tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital.
Felipe: Quer ajuda? - Pergunta ele, e por incrível que pareça numa boa, não consegui sentir nenhum tom de malícia.
Olívia: Quero.
Felipe: Então vamos?
Olívia: Sim.
Ele me ajuda a tomar banho e então vamos para meu quarto, eu boto um pijama qualquer de calor e deito na minha cama, e ele deita-se comigo. Olhamos para o teto e refletimos sobre a vida.
Olívia: Faltam uns 3 três meses para meu aniversário.
Felipe: Sério?
Olívia: Sim, estou pensando em ir ao shopping nesse dia. Quer ir também?
Felipe: Claro! Eu não perderia por nada.
Olívia: Que bom.
Felipe: A gente podia comer uma pizza, e depois comer uma sobremesa ou tomar um MilkShake.
Olívia: É, e também passear no shopping.
Felipe: É.
Ficamos alí conversando e eu sem perceber acabei pegando no sono, e quando acordei já era final de tarde. Então sentei e peguei meu celular, liguei para Felipe.
Ligação On
Felipe: Alô?
Olívia: Oi Lipe, é a Olívia.
Felipe: Ah! Oi Lívi, você adormeceu e eu fiquei aí até a Viviane chegar e assim que ela chegou eu fui embora. Porque eu tinha uma reunião.
Olívia: Obrigada.
Felipe: Mas você está bem?
Olívia: Sim, eu só te liguei para saber se você estava bem.
Felipe: Eu estou bem, e estou fazendo um lanche porque estou no intervalo da reunião. Você deu sorte.
Olívia: É. Felipe eu tenho que desligar, eu vou comer alguma coisa e falar com a Vivi. Beijo.
Felipe: Está bem, Beijos. Te amo.
Olívia: Eu também te amo.
Ligação off
Pego minhas muletas, levanto- me com um pequeno esforço, e consigo ficar em pé, já é uma conquista. Desço e avisto Vivi sentada no sofá vendo um filme qualquer de Romance, então vou rapidinho pegar um copo de suco na cozinha. Assim que pego, vou para o sofá e não digo uma palavra, apenas olho para a parede atrás da TV. Estou olhando fixamente para lá, quando de repente Vivi quebra o silêncio.
Viviane: Como foi?
Olívia: Bem, meus ferimentos logo ficaram bem. Meu corte acima da sobrancelha foi superficial e levei 4 pontos.
Viviane: E o corte na sua coxa?
Olívia: O doutor disse que esse corte foi bastante profundo e nesse corte ele disse que tive que tomar 21 pontos.
Viviane: Nossa.
Olívia: Pois é. E é por isso que eu terei que usar muletas por pelo menos 3 meses.
Viviane: Caramba, você já está pegando prática?
Olívia: Mais ou menos, pensei que seria mais fácil. - Falo isso e Viviane da uma risadinha.
Viviane: Felipe me disse que você não poderá ficar sozinha, antes de ele sair.
Olívia: Não acredito que ele te disse isso...
Viviane: Pode acreditar, e foi bom ele ter me dito.
Olívia: O que mais vocês conversaram?
Viviane: Nós combinamos que quando eu não estiver aqui ele virá te fazer companhia e também cuidar de você.
Olívia: Hm.
Viviane: Lívi você precisa colaborar.
Ficamos conversando um pouco sobre algumas coisas, e depois começou um filme de comédia que assistimos comendo pipoca e rindo muito. Depois tomei um banho e fui dormir, assim como Viviane. Pela manhã fiz minhas higienes matinais, desci para tomar meu café da manhã com Viviane. Ela logo termina e vai trabalhar, me deixando só novamente.
Viviane: Tchau Lívi!
Olívia: Tchau Vivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"
Romance"Extremamente Sedutor". Era isso que Felipe Bittencourt era... Arrogante, malicioso, com olhar de superioridade. E com seus 26 anos apenas já comandava 4 empresas multinacionais, herdadas de seu pai, após ele falecer. Sempre teve todas as mulheres q...