Capítulo 4

9.3K 486 12
                                    

Felipe Bittencourt on

    Depois da entrevista vou para um restaurante e encontro lá meu irmão para almoçar, sento-me na cadeira à sua frente.

Lorenzo: Oi Felipe, como foi a entrevista com a tal garota?

Felipe: Foi bem, só achei a garota um pouco tímida ao meu gosto.

Lorenzo: Mas é só questão para você ficar com ela.

Felipe: É eu sei, eu sempre consigo o que quero. Acho que vou contratá-la.

Lorenzo: Pois é. - Ele fala isso e começamos a rir.

Felipe: Agora chega de conversas e vamos comer, estou morrendo de fome.

   Almoçamos e volto direto para o trabalho.

Olívia Stylle on

    Chego em casa e Viviane não está, então troco de roupa e vou almoçar em uma lanchonete perto de casa. Depois do almoço volto para casa para descansar um pouco, deito em minha cama, estou a olhar para o teto quando escuto vagamente meu celular tocar, tirando-me de meus devaneios.

Ligação on

Xxx: Oi, quem fala é Felipe Bittencourt. Eu te entrevistei hoje de manhã, lembra-se de mim?

Olívia: Oi, sei perfeitamente quem é o senhor. Posso lhe ajudar?

Felipe: Sim, você está contratada... - No momento que ele fala isso, dou um gritinho de felicidade e ele para de falar imediatamente.

Olívia: Desculpe Senhor Bittencourt, pode falar.

Felipe: Como eu estava falando, você foi aprovada e está contratada. Irei mandar pelo correio seu Blazer, de agora em diante ele será seu uniforme, e poderá usar a roupa de sua preferência por baixo. Minha única exigência é que ele sempre esteja por cima de sua roupa.

Olívia: Desculpa, mas tenho uma pergunta.

Felipe: Então pergunte.

Olívia: Como é esse Blazer?

Felipe: Quando ele chegar, você verá.

Olívia: Tudo bem.

Felipe: A única coisa que quero é que você envie uma mensagem para esse número que estou te ligando com suas medidas, porque seu Blazer vai ser feito sob medida para você.

Olívia: Um blazer feito sob medida para mim? Ai meu Deus! - Assim que falo isso percebo que não estou sozinha. - Desculpe, é... quando eu começo?

Felipe: Segunda-feira que vem, às 08:15 em ponto. E mandarei o orçamento mensal que irá ganhar por mensagem.

Olívia: Tudo bem, obrigada. - Falo meio sem graça. - Até mais.

Felipe: Tchau.

Ligação off

   Nem acredito que já consegui emprego, não vejo a hora da Viviane chegar para dar essa boa notícia para ela.
   No fim da tarde vejo Viviane entrar, ela passa por mim e apenas me dá um "Oi", retribuo seu oi e ela vai tomar um banho. Depois de alguns minutos ela vem para a sala já de pijama e senta-se ao meu lado.

Olívia: Como foi seu dia de trabalho?

Viviane: Foi tudo bem, só estou um pouco cansada.

Olívia: HM. Eu não estou cansada, mas vou começar a ficar a partir de segunda-feira.

Viviane: O que você quer dizer com isso? Você foi aprovada?... - Sorrio e afirmo com a cabeça. - Oh. Meu. Deus! Parabéns Lívi!

Olívia: Obrigada, eu começo segunda-feira.

Viviane: Já? Depois do fim de semana.

Olívia: É, eu acho que ele precisa mesmo de uma secretária urgentemente.

Viviane: Pois é.

   Rimos bastante e depois fomos dormir, felizes demais.
    Parece que o fim de semana passou o mais devagar possível, acho que é porque eu queria tanto que chegasse Segunda que demorou mais ainda para chegar. Estou com muitas expectativas para o meu primeiro dia como secretária do Senhor Bittencourt, é claro que eu não sei o que vai acontecer, mas espero que as coisas corram o melhor possível.
   Felipe Bittencourt, achei ele um pouco rispido, ele tem um ar de superioridade, e isso é muito estranho porque ele é um homem que parece ser um pouco só mais velho que eu.
   Finalmente chegou hora de ir para o trabalho, tomo um banho. E boto uma saia preta de curo uma blusa de renda branca e para completar um saltinho preto. Estava saindo de casa já quando me lembro que tenho que botar meu Blazer, então o-visto e vou para meu novo trabalho.
   Chegando na empresa uma funcionária loira me conduz até onde eu deveria estar. O dia vai passando e tirando a hora do almoço o que não  falta é trabalho, porque tenho que atender e fazer um monte de ligações, tenho que ir comprar café para o senhor Bittencourt, tenho que organizar papeladas que se acumularam no fim de semana... Eu não aguentava mais até que chegou a hora de eu ir embora, então eu arrumei as minhas coisas e fui para o elevador, quando eu estva chegando ele começa a se fechar então eu começo a correr. E quando eu vejo um homem segura a porta para mim, eu entro e agradeço.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora