Capítulo 20

4.8K 178 11
                                    

   Depois de falar para Felipe da minha gravidez está correndo tudo bem, não me arrependi de fazer aquilo, na verdade, foi uma das melhores escolhas que já fiz. Passou- se uma semana desde a notícia que dei para Felipe, e ainda bem que Lorenzo me aconselhou a fazer isso.
   Estou me arrumando para ir para a primeira consulta do pré-natal. Botei um vestidinho branco mais confortável e um tênis branco. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo.
   Felipe virá me buscar às 08:30am pois a consulta é às 09:00, ele faz questão de ir em todas as consultas, o bebê nem nasceu e ele já é um pai babão.
   Saio do apartamento, pego o elevador e caminho até a rua. Vejo um carro estacionado em frente ao prédio e não sei se é Felipe, um homem com capuz sai do carro e vem em minha direção. Olho atentamente para tentar descobrir quem é. Chega perto de mim, me pega pelo braço e me leva até o carro, tento não me mover, mas claramente essa pessoa é mais forte que eu.

Olívia: Ei! Me solta!

   Mesmo resistindo, sou forçada a entrar dentro do carro, e logo depois entra também. Quando vou gritar, ele tira o capuz e vejo que é Alex. Fico perplexa e meus olhos marejam.

Olívia: Alex... - Falo com a voz embargada.

Alex: Oi Olívia, surpresa em me ver?

Olívia: Você não estava na prisão?

Alex: Sim, mas eu fugi. - Não falo nada, apenas olho-o atentamente e com medo. - Eu fugi pra te ver Olívia.

Olívia: Alex, por favor. Não faça nada comigo, eu estou grávida.

Alex: O QUE?!

Olívia: Alex...

Alex: Mas nós nunca...

Olívia: Eu sei, não é seu.

Alex: ENTÃO É DAQUELE SEU NAMORADINHO NÃO É OLÍVIA?!

Olívia: Ele é meu noivo.

Alex: O QUE? Vocês vão se casar?! Não pode fazer isso comigo Olívia! - Alex se exalta e eu me assusto.

   Ele sai do carro e eu estranho, abre a porta e me pega pelo braço e me fazendo sair também, me prensa contra o carro e chega bem perto de mim.

Alex: Você não precisa daquele babaca, eu te ajudo a criar seu filho. - Fala manso.

Olívia: O bebê não é seu Alex, não pode fazer isso... - Falo receosa.

Alex: MAIS QUE MERDA OLÍVIA! Você não faz um esforço pra ficarmos juntos! - Fala isso e dá um murro no carro, bem ao lado da minha cabeça, o que me faz fechar os olhos.

Olívia: Alex... Calma...

   Neste momento chega um um homem branco careca com um terno e gravata preta. Dá um soco do rosto de Alex, e o leva. Felipe chega e me conduz até seu carro, eu entro e ele dirige até a clínica.

Felipe: Desculpe pelo atraso, você não deveria passar por aquilo.

Olívia: Fiquei com medo... Falo o abraçando.

Felipe: Eu sei, agora está tudo bem. - Fala num tom suave e reconfortante.

Olívia: Aquele homem estava com você?

Felipe: Sim.

Olívia: Ele é seu amigo?

Felipe: Meu segurança.

Olívia: Seu o que?

Felipe: Meu segurança.

Olívia: Desde quando você tem segurança? - Pergunto sarcástica.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora