Capítulo 18

3.5K 162 1
                                    

Chegamos na corretora e entrei sem despedir-me de Felipe, pego outros clientes ao longo do dia e vou fazendo minhas obrigações.

Olívia On

   Nesse 1 mês que se passou tenho tidos muitos pesadelos com aquele dia que fui sequestrada e na maioria das vezes fico bem assustada. Não falei para Viviane para não preocupa-lá e ela não sabe, acho que é melhor assim.
   Andei pensando muito sobre meu trabalho, e mesmo que tenha acontecido tudo aquilo comigo não posso deixar meu trabalho. Sou responsável acima de tudo e não posso deixar que uma briguinha de nada estrague meu desempenho na empresa. Tenho que voltar o mais rápido possível. Então decido mandar um e-mail para Felipe.

De: Senhorita Olívia Stylle

Para: Sr Bittencourt

Assunto: Retorno ao trabalho

Caro senhor Bittencourt, minha licença médica acabou e pretendo( gostaria) de retornar ao meu lugar de trabalho amanhã. Será que isso seria possível ? Peço por favor que responda meu e-mail, e espero que eu não esteja encomodando.

   Mando o e-mail para ele e vou tomar um banho, boto um pijama qualquer e deito-me na minha cama com o seu o notebook e vejo que tem um novo e-mail para mim.

De: Sr Bittencourt

Para: Senhorita Olívia Stylle

Assunto: Autorizo o retorno

   Cara Senhorita Stylle venho através desse e-mail para lhe informar que autorizo seu retorno à empresa, botei uma substituta no seu lugar enquanto você estava de licença e amanhã ela irá te passar tudo que acontece na empresa.

   Que bom que ele autorizou meu retorno, agora vou dormir porque estou muito cansada. Não demora muito e eu acabo pegando no sono, Viviane vai chegar um pouco tarde hoje porque ela tem mais trabalho.
   Pela manhã acordo com meu celular tocando, olho a hora e são 06:30am. Então atendo o celular.

Ligação On

Olívia: Alô?

Felipe: Oi Olívia, bom dia.

Olívia: Bom dia senhor Bittencourt, não esqueci do meu trabalho, é que ainda não está no meu horário.

Felipe: Eu sei, mas não quero que vá para o trabalho hoje.

Olívia: Mas o senhor disse que eu voltaria hoj...

Felipe: Eu sei o que eu disse. - Fala ele me interrompendo. - Mas quero que faça uma viagem de negócios comigo.

Olívia: E a secretária substituta não pode ir?

Felipe: Não, você é a mais qualificada.

Olívia: Vai só nós dois nessa viagem?

Felipe: Não, mais duas pessoas da empresa também vão.

Olívia: Para onde é a viagem?

Felipe: Para Paris, agora chega de perguntas. Prepare suas malas e seu passaporte, nós decolamos hoje à noite. E vamos ficar lá 1 semana.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora