Chego tomo um banho e vou dormir. No dia seguinte tomo um banho, boto uma roupa e vou para o trabalho. Chegando lá vou para o lugar onde trabalho quando atendo o telefone e para minha surpresa era meu chefe.
Ligação on
Olívia: Alô Bittencourt Express, posso lhe ajudar?
Felipe: Aqui é Felipe Bittencourt, venha até meu escritorio. E rápido.
Olívia: Tudo bem.
Ligação off
Então faço o que ele me pediu e vou rapidamente até sua sala, Bato na porta e ele manda que eu entre.
Olívia: Pois não Senhor.
Felipe: Quero que você me traga todos os dias um Cappuccino Expresso de Caramelo com Cobertura extra de Espuma.
Olívia: Tudo bem.
Felipe: Era só isso, pode se retirar. E não esqueça, se esquecer está despedida. - Quando ele fala isso sinto meu corpo estremecer, ser despedida por esquecer de um Cappuccino.
Olívia: Sim Senhor.
Saio de sua sala e vou buscar seu cappuccino, quando estou voltando Alex esbarra em mim, ele me segura para eu não cair, então imediatamente me solto dele.
Alex: Precisamos conversar Lívi.
Olívia: Não me chame mais de "Lívi".
Alex: Por que? Você sempre gostou que eu te chamasse assim.
Olívia: Eu gostava, mas não gosto mais. Terminamos e você tem que entender isso.
Alex: Desculpe, mas precisamos conversar Olívia.
Olívia: Não temos nada para conversar, me solte! - Digo me soltando dele pela segunda vez e andando bem rápido para entrar logo na empresa.
Alex: Olívia! - Grita ele, escuto vagamente, mas finjo não ouvir.
Finalmente chego na empresa e entro meio que correndo, o segurança me pega pelo braço e pergunta:
Segurança: Está tudo bem senhorita?
Olívia: Claro. - Respondo-o e ele me solta ainda desconfiado.
Entrego o café para meu chefe e volto ao trabalho. Chega o horário de ir embora e vou para meu apartamento.
A semana até que passa bem rapidinha e então chega o final de semana, e Viviane e eu ficamos quase o sábado inteiro dando faxina no apartamento. No fim da tarde tomamos banho e nos arrumamos para ir na cafeteria que tem perto de onde moramos. Fomos para lá e estava um pouco vazia, o que é até bom para conversar-mos sossegadas. Pedimos um lanche e conversamos.Viviane: E aí? Como foi sua primeira semana de trabalho.
Olívia: Não foram nada do que eu imaginei.
Viviane: Por que?
Olívia: Porque Vivi eu trabalhei mais do que nunca e ainda tenho que assim que eu chegar ficar levando Cappuccino para meu chefe. E ainda fiquei super assustada, porque ele me falou que seria despedida se eu esquecesse o seu cappuccino.
Viviane: Caramba! Mas agora me conta. Como é seu chefe?
Olívia: Ele é um arrogante, Metido, adora mandar. Mas o que me dá raiva é que mesmo com todos esses defeitos, ele consegue ser sedutor. Eu não sei exatamente o que é, mas ele me atrai de alguma forma, e é um relacionamento que jamais daria certo, porque ele é meu chefe.
Viviane: Poxa Lívi, pensei que ele fosse legal e tal...
Olívia: Que nada.
Depois de um tempo voltamos para o apartamento e fomos dormir, no dia seguinte passamos o dia vendo filmes e séries. Chegou a noite , então fomos tomar banho e nos arrumar-nos para ir para a boate que sempre vamos.
Chegando na boate vimos o quanto estava bom lá então fomos tomar um drink e caimos na pista de dança, dançamos bastante e então eu fui beber mais um pouco. Bebi 6 drinks, eu estava absolutamente bêbada, começei a ficar meio zonza então fui falar com Viviane.Olívia: Eu tô passando um pouco mal então vou pegar um ar lá fora.
Viviane: Mas está tudo bem? Quer que eu vá com você?
Olívia: Está tudo bem, não precisa não. Eu vou lá rapidinho tá?
Viviane: Está bem. - Quando ela fala isso logo volta a dançar.
Eu saio pela porta dos fundos da boate e encontro o estacionamento. Fico meio enjoada. Quando ouço meu celular tocar e eu atendo.
Xxx: Aqui é o Felipe, quero um relatório sobre minhas empresas adversárias.
Olívia: Que?... Eu estou em uma boate... - Falo com voz de bêbada.
Felipe: Fique onde você está que eu estou indo te pegar.
Olívia: Não precisa... - Digo tropeçando nas palavras e antes que eu terminasse a frase ele desliga o telefone.
Depois de um tempo ele chega, me pega pela cintura e me conduz até seu carro. Eu apago no carro e não lembro-me de mais nada.
Quando acordo olho em volta e parece um quarto de hotel, estou com uma camisa branca de mangas longas social de botão apenas e com minha calcinha por baixo. Depois de alguns minutos Felipe entra no quarto.Felipe: Que bom que acordou, tome seu banho e bote essas roupas. - Diz ele me entregando uma bolsa que tem as iniciais "MY's", que parece ser de marca.
Olívia: Ta.
O que havia acontecido com aquele chefe arrogante e metido? Achei estranho, mas não o questionei e fui tomar meu banho.
Depois do banho botei minha roupa( uma calça jeans azul um pouco rasgada natural, uma bota preta cano médio com uma regata branca fina). Até que para um homem ele até que escolheu bem, e eu nem sei como ele acertou em meu tamanho. Prendi meu cabelo com um coque despojado e saí do banheiro de encontro à ele, que estava com uma bermuda bege e uma regata branca que mostrava bem seus músculos.
Saímos do quarto e fomos em direção ao elevador, ele apertou o botão e em alguns segundos o elevador chegou. Nós entramos e ele apertou um botão, ficou um clima tenso, nós dois olhando para frente e eu meia sem jeito. Quando do nada ele corta esse clima.Felipe: Que se dane.
Assim que ele fala isso vem para perto de mim com total rapidez, me beijando com voracidade e não consigo o impedir. Sinto sua língua explorando minha boca, não é exatamente o beijo de novela, mas é bom. Nunca pensei que gostaria de beijar alguém como o Felipe, um homem tão pretencioso, tão arrogante. Paramos de nos beijar porque o elevador abre e entram dois caras de terno em perfeito estado. Finalmente chegamos e saímos do elevador. Descemos, atravessamos a rua e fomos até uma cafeteria de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"
Romance"Extremamente Sedutor". Era isso que Felipe Bittencourt era... Arrogante, malicioso, com olhar de superioridade. E com seus 26 anos apenas já comandava 4 empresas multinacionais, herdadas de seu pai, após ele falecer. Sempre teve todas as mulheres q...