Capítulo 10

6.7K 268 153
                                    

   Não estou aguentando mais, estou toda doída de tanto ficar aqui nesse porão abandonado e ainda amarrada. Não sei se Alex irá soltar-me, mas tomara que isso esteja nos planos dele, porque se não...

Alex: Lívi, eu preciso ir comprar algumas coisas para a gente comer.

Olívia: Alex, por favor não me deixe sozinha. - Falo suplicando-o.

Alex: Eu vou, e já volto. Tchau. - Diz ele saindo.

Olívia: Aleeexxx! - Grito, mas percebo que foi é em vão.

   Fico sozinha mais uma vez, e antes de dar tempo de de eu pensar em alguma coisa, sinto meu celular vibrar no bolso. Que sorte, nem acredito que meu celular ainda estava no bolso e Alex não percebeu. Me jogo no chão junto com a cadeira e meu celular sai de meu bolso, vou indo cada vez mais para baixo, e depois de alguns segundos eu consigo chegar à sua altura. Atendo com o queixo.

Ligação On

Olívia: Alô.

Felipe: Oi Lívi, sou eu Felipe. Onde você está?

Olívia: Lipe? Que bom que é você, o Alex me amarrou e eu estou presa em um porão abandonado. Eu não sei mais o que fazer Lipe. - No momento em que digo isso começo a chorar.

Felipe: Lívi, para de chorar, que eu vou te buscar. Mas você viu para onde ele te levou?

Olívia: Não, ele me deu um soco na cara e eu acabei desmaiando. Me desculpa.

Felipe: Não se preocupe, a culpa foi dele. Não acredito que esse idiota te bateu, eu vou acabar com ele. - Diz ele e sinto o ódio em sua voz.

Olivia: Você tem que se acalmar meu amor.

Felipe: Ah! Lívi, você está com o seu GPS ligado?

Olívia: Acho que sim, eu quase não desligo

Felipe: Que bom, vou tentar te localizar.

Olívia: E se você não conseguir?

Felipe: Eu tenho que conseguir...

   Depois de alguns segundos Felipe volta a falar comigo.

Felipe: Amor eu tenho que desligar, para dirigir melhor tá?

Olívia: Está bem meu amor.

Felipe: Vou chegar aí em um piscar de olhos, Eu Te Amo.

Olívia: Eu também Te Amo meu amor.

Ligação off

   Fico deitada no chão ainda amarrada na cadeira, é realmente uma posição muito desconfortável e torço para que Felipe não demore. Depois de alguns minutos alí, começo a sentir dor nos braços, e o pior é que Alex já deve estar chegando.

Felipe Bittencour on

   Estou quase chegando ao meu lugar de destino, já é tardezinha  e estou começando a ficar preocupado com Olívia. Finalmente chegou na casa, e vejo que é uma grande casa, então paro o carro, saio dele e caminho em direção à ela. Entro e está um pouco escuro devido às luzes apagadas, continuo andando e no final do corredor tem um tapete comum, o-olho e continuo andando, mas ao pisar nele sinto algo. Volto um pouco e piso de novo e sinto um ranger, deve ser porque a casa é toda de madeira e a casa deve ser bem velha, mas mesmo assim resolvo levantar o tapete e percebo que há um buraco no chão. Ponho o dedo e puxo, e uma pequena porta se abre, tem uma escada, então eu desço. No final da escada vejo uma garota deitada no chão e ainda amarrada em uma cadeira, vejo que é Olívia e uma alegria misturada alívio percorre meu corpo.

Olívia Stylle on

   Estou aflita, quando do nada ouço passos, e torço para que seja Felipe e não Alex. Espero um pouco e Felipe aparece em minha frente.

Olívia: Felipe! Que bom que esta aqui.

Felipe: Vou te soltar Lívi.

Olívia: Por favor, rápido. Alex já deve estar chegando.

Felipe: Eu estou indo... Pronto.

   Levanto-Me e Abraço-o.

Olívia: Obrigada meu amor.

Felipe: Por muito tempo, eu estive procurando alguém do jeito que eu queria, mas aí você me encontrou e eu vi que o jeito que eu queria era o seu jeito. Eu Te Amo.

Olívia: Eu também Te Amo meu Amor.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora