Capítulo 16

3.5K 162 2
                                    

   Uns 20 minutos depois alguém toca a companhia, então pego minhas muletas e vou até a porta, olho no olho mágico e vejo que é Felipe e abro a porta.

Olívia: Oi.

Felipe: Oi.

Olívia: Você... - Digo fazendo um gesto como se convidasse ele para entrar.- Quer entrar?

Felipe: Eu adoraria, estou congelando aqui fora.

Olívia: Sinta-se à vontade.

Felipe: OK. - Diz ele entrando.

Olívia: Ok.

   Ele entra e se senta no sofá, eu fecho a porta e vou em sua direção e sento- me ao seu lado.

Olívia: Por que você veio? Eu disse que não precisava.

Felipe: Eu sei, mas não preciso de permissão para te visitar. - Diz ele, e eu reviro os olhos.

Olívia: Aqui não é o melhor lugar para conversar-mos.

Felipe: Ok. Então vamos à aquela cafetaria perto daqui.

Olívia: Ok. Vou só trocar de roupa.

   Subo para meu quarto e boto um vestidinho cinza colado( o que realça meu corpo) que vai até meus joelhos. Calço meu All Star e prendo meu cabelo com um rabo de cavalo. Passo uma base, um lápis de olho e um batom nude. Desço e Felipe está de pé me esperando, quando chego até lá em baixo vou em sua direção, chego perto dele e ele me olha de cima a baixo. E após alguns segundos.

Felipe: Você está muito bonita.

Olívia: Obrigada, vamos?

Felipe: Vamos.

   Ele abre a porta para mim e eu passo, e logo depois ele faz a mesma coisa, e quando já estamos  nós dois no corredor, eu tranco a porta. Pegamos o elevador e quando chegamos lá em baixo vamos à cafeteria que é à um quarteirão de onde eu moro. Era uma noite de terça-feira então o estabelecimento estava um pouco vazio, nos sentamos em uma mesa que ficava na janela. Felipe logo chamou o garçom, e ele veio.

Garçom: Pois não, posso ajuda-los?

Felipe: Sim, me traz um cappuccino sabor Chocolate com Avelã.

Garçom: OK. E a senhorita? - Fala se dirigindo à mim.

Olívia: Eu vou querer um chá de hortelã por favor.

Garçom: OK. Eu já trarei seus pedidos.

   O garçom sai nos deixando sozinho, então começamos à conversar.

Felipe: Olívia, você não pode ficar assim. Você tem que aguentar, só falta 1 mês.

Olívia: Você fala isso porque não é você que tem que ficar em casa de repouso, ter que andar com muletas.

Felipe: Para de fazer drama Olívia.

Olívia: Então é isso que você acha que eu estou fazendo? - Falo já alterada.

Felipe: Olívia, fale baixo. Preciso te contar uma coisa.

Olívia: Fala.

Felipe: Uma garota me Beijou na empresa.

Olívia: Você o que?

Felipe: Lívi calma, eu não fiz nada.

Olívia: Como não? Você acabou de me falar que beijou uma garota.

Felipe: Eu não a beijei, foi "ela" que me beijou.

Olívia: É a mesma coisa Felipe.

Felipe: Eu não a correspondi.

   Olho para ele com um olhar de desaprovação e balanço a cabeça negativamente, pego minhas muletas e levanto-me. O garçom chega na hora, ignoro-o completamente e dou alguns passos. Felipe levanta-se, pega um dinheiro e bota na mesa e segura meu braço.

Olívia: Já que eu não sei o que você sente, e você não me conta. Eu resolvi ir embora, por favor me solta.

Felipe: Lívi, você sabe que eu sou seu.

Olívia: Não me chame mais assim. Não me iluda, não me diga que pode ser meu se não pode. Eu já me prendi de mais. Por favor... Me solta...

   Finalmente ele me solta e eu vou para meu apartamento. Tomo um banho e vou dormir arrasada.

1 mês depois

   Já melhorei e estou ótima, em termo porque ainda não esqueci o que Felipe fez, e ainda sofro por ele. Já me perguntei mil vezes por que ele fez aquilo, mas não consigo achar uma resposta.    Pela manhã tomo um banho, boto um conjunto de short e top de malha da adidas. Ponho um tênis. Desço e Viviane está na sala olhando alguma coisa dentro de sua bolsa. Finalmente chego lá em baixo e falo com Viviane.

Olívia: Oi Vivi!

Viviane: Oi Lívi!

Olívia: O que está fazendo?

Viviane: Estou só verificando minha bolsa.

Olívia: Hm. Estou indo para o parque.

Viviane: Vai fazer o que?

Olívia: Apenas correr um pouco.

Viviane: Pronto. - Fala ela fechando sua bolsa. - Vamos?

Olívia: Vamos. - Falo convicta.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora