Capítulo 19

3.9K 157 8
                                    

Chegamos em Paris/França, guardo meu livro na bolsa, me espreguiço e levanto. Felipe e os outros dois fazem a mesma coisa. Saímos do avião, pegamos nossas bagagens e saímos do aeroporto.

Felipe: Vamos pegar um táxi aqui e nos encontramos lá. - Fala dirigindo-se aos dois funcionários.

Franklin & Téo: OK.

Um táxi vem depois de alguns minutos, Felipe faz sinal e o táxi para, entramos e Felipe fala francês.

Felipe: Le Grand Palasso Le Monde, s'il vous plaît. - Fala se dirigindo ao motorista.

O motorista balança a cabeça e nos leva até o local pedido. No caminho não consigo me conter.

Olívia: Para onde estamos indo?

Felipe: Para um hotel chamado "Le Grand Palasso Le Monde", significa "O Maior Palassio do Mundo". É um hotel de luxo e a vista do quarto que escolhi é incrível, e olha que não sou de me surpreender.

Olívia: Peça dois quartos.

Felipe: Está com medo de ficar sozinha comigo?

Olívia: É claro que não...

    Felipe demora um breve tempo para responder e já fico preocupada com a resposta...

Felipe: Eu não mordo... Só se você pedir. - Diz ele e dá um sorrisinho.

Olívia: Pare de se desviar do assunto, estamos aqui à trabalho, não em uma viagem de casal.

Felipe: Não seja por isso, na próxima viagem vez te chamo para fazer uma viagem de casal.

   Dou de ombros e olho para a janela fingindo não ouvir o que ele disse. Não sei como ele consegue me provocar desse jeito, às vezes tento me segurar para não desrespeitá-lo porque sei que ele é meu chefe.
   O táxi pescorria o caminho até o Hotel em velocidade média e dava para mim admirar a cidade, eu nunca tinha ido à Paris e confesso que é realmente linda. Não me cansava de olhar pela janela, eu estava maravilhada com tudo aquilo. Não tem como descrever o que senti naquele momento, é algo indescritível.
Chegamos no Hotel e parecia ser um palácio de tão grande que era, quando entramos reparei que o chão era de granito e todo Liso, não havia sequer uma manchinha de nada, nem mesmo uma poeira. As paredes eram brancas com algumas listras douradas e finalmente o teto, ele era branco também com algumas listras douradas. E no teto bem no meio do saguão havia um lindo lustre prata com dourado, ele era o lustre mais lindo que eu já tinha visto.
   Entramos e vou andando ao seu lado.

Felipe: Bom dia.

Recepcionista: Bom dia senhor, posso ajuda-lo?

Felipe: Sim, eu reservei duas suítes.

Recepcionista: Ok. Vou checar no sistema, seu nome por favor.

Felipe: Felipe Bittencourt.

Recepcionista: Obrigada.

   Após alguns segundos ela volta a falar conosco.

Recepcionista: Desculpe senhor, só resta uma suíte.

Felipe: Como assim? Eu tinha reservado duas.

Recepcionista: Eu sei senhor, peço mil desculpas. É que chegou o  Sheik em conferência e eles ocuparam todas as suítes, exceto essa que citei. - Felipe pensa um pouco. - Não faça reclamacão com o gerente, por favor, é meu primeiro dia aqui.

Olívia: Não se preocupe, não faremos nenhuma reclamação.

Recepcionista: Obrigada.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora