Capítulo 8

7.1K 371 53
                                    

   No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho e coloco uma saia preta até o joelho bem justa, uma blusa bege e uma botinha. Eu iria assim, mas percebo ao olhar para a janela que  infelizmente está frio lá fora, então ponho um sobretudo por cima e vou sem falar com Viviane pois ela não está em casa.
   Chegando na empresa, vou à uma cafetaria  perto do meu trabalho e compro o cappuccino cheio de requisitos para meu chefe. Volto para o trabanho e bato em sua porta, e ele diz que posso entrar. Entao faço o que ele disse:

Olívia: Com licença. - Digo entrando em sua sala.


Felipe: Toda. - Ele fala tão friamente que surprendo-me.

Olívia: Aqui está seu cappuccino senhor.

Felipe: Bote em minha mesa. - Diz ele levantando de sua cadeira e indo até a porta.

Olívia: O que está fazendo senhor? - Pergunto ao ver que ele está trancando a porta.

Felipe: Só estou dando mais segurança a nós dois.

   E quando ele termina de falar com aquela voz estupidamente sedutora, vem em minha direção, me pega pela cintura e me dá um beijo do qual não tenho como resistir. Seu beijo é quente, é instigante, é... ARREBATADOR. Aos poucos vou ganhando consciência novamente, até que ele para o beijo.

Felipe: O que tenho que fazer para se entregar para mim?

Olívia: Não irei fazer isso.

Felipe: Por que não?

Olívia: Porque você não é o tipo de homem com quem eu me envolveria.

Felipe: Então diga-me, qual é o seu tipo de homem? - Diz ele sendo realmente direto.

Olívia: Ainda não sei qual é o tipo de homem.

Felipe: Então como sabe que não sou ele?

     No momento que ele perguntou fiquei sem palavras, mas logo mudei de assunto.

Felipe: Olívia. - Fala ele pegando em minha mão.- Deixa eu te mostrar que posso ser melhor.

Olívia: Felipe. Não quero me machucar.

Felipe: E quem disse que sairá machucada?

   Ele me dá um beijo e aos poucos vai me pegando pela cintura e me põe na mesa, sento e entrelaço as pernas em sua cintura e puxo-o para mais perto de mim. Está ficando cada vez mais quente... Mas somos interrompidos por alguém que bate na porta. Paramos o beijo, eu me levanto e me arrumo, e ele vai até a porta destranca e a abre. Quando vejo me surpreendo.

Xxx: Surpresa?

Olívia: Alex?

Alex: Eu. Precisamos conversar Lívi.

Olívia: Não me chame assim, e não temos mais nada para conversar Alex.

Alex: Temos sim OLÍVIA, e você sabe.

Felipe: Não ouviu a moça? Ela disse que não tem mais nada para conversar com você.

Alex: Não se meta. - No momento que Alex fala isso Felipe esmurra a cara dele.

Felipe: E quem você pensa que é? Você está no MEU escritório, da MINHA empresa.

Alex: Isso não vai ficar asim Olívia, eu irei voltar.

   Alex levanta-se e sai da sala.

Olívia: Não precisava fazer isso, sei me defender sozinha.

Felipe: Eu percebi como você estava conseguindo se livrar dele.

   Reviro os olhos e saio da sala também.

  

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora