Fico em casa e leio um livro no sofá, o livro era realmente bom, o nome é " Uma Aflição Imperial". O título é um pouco incomum, porém há uma história emocionante por trás desse título "Nada atraente". Estou bem concentrada no livro, quando de repente o celular toca e eu atendo.
Ligação On
Xxx: Alô?
Olívia: Oi.
Felipe: Lívi é o Felipe, tudo bem?
Olívia: Estou bem, e você?
Felipe: Eu também estou bem.
Olívia: Que bom. Mas... Por que ligou? Aconteceu alguia coisa? - Pergunto já aflita.
Felipe: Eu liguei mesmo, só para saber se estava tudo bem.
Olívia: O.K
Felipe: O.K
Olívia: Eu te Amo.
Felipe: O.K
Olívia: O.K
Felipe: Eu também Te Amo.
Ligação off
Desligo o celular e continuo a ler o livro no sofá, mas a hora passa voando e quando olho já é 11:35am. Leio mais um pouco o livro, e escuto um barulho na porta e quando ela se abre, vejo que é a Vivi.
Olívia: Veio almoçar aqui?
Viviane: Sim!
Olívia: Que bom, então vamos? - Falo pegando as muletas e indo para a sala de jantar.
Viviane: Vamos.
Vamos para a sala de jantar e almoçamos, o almoço foi tranquilo e logo termina. Viviane retorna para o trabalho e fico só. Parece que o tempo passa mais devagar quando estamos sozinhos.
Os dias vão passando o mais devagar possível, Viviane e Felipe se revesam para ficar comigo e fazem o possível para não me deixarem sozinha. Tudo parece estar indo bem, mas sinto que tem algo que não está legal. Eu mudei um pouco, acho que estou meio deprimida. Já se passou um mês desde o acontecido e parece que foi ontem que aconteceu tudo aquilo comigo, ainda não consigo acreditar. Estou perdida em pensamentos, quando do nada Viviane entra em meu quarto.Viviane: Olívia, já estou indo tá?
Olívia: Está bem Vivi.
Viviane: Tchau.
Olívia: Tchau.
Continuo fazendo as mesmas coisas que faço diariamente, e no fim da tarde recebo uma ligação, olho no visor e percebo que é Felipe, então atendo.
Ligação on
Olívia: Alô?
Felipe: Oi Lívi.
Olívia: Oi.
Felipe: Desculpe por não ir para seu apartamento hoje, é que tive um reunião de última hora com os acionistas da minha empresa.
Olívia: Tudo bem.
Felipe: Você ficou chateada?
Olívia: Não.
Felipe: Que bom.
Olívia: Tudo bem?
Felipe: Sim, e você?
Ficou um silêncio por um breve tempo e então decido falar.
Olívia: Não..
Felipe: Mas qual é o problema Lívi? - Perguntou ele, e pareceu estar preocupado.
Demorei mais um tempo para responder, até que quebro o silêncio.
Olívia: É tudo... Eu quase não saio de casa, todo dia eu vivo a mesma coisa, não posso ficar sozinha por muito tempo... E tem essas muletas, das quais não posso andar sem. Acho que é tudo Lipe...
Após um tempo Felipe fala novamente comigo.
Felipe: Minha reunião já acabou, vou para aí.
Olívia: Não preci...
Ligação off
Sim, eu não consegui nem terminar a frase e ele desligou o celular na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"
Romance"Extremamente Sedutor". Era isso que Felipe Bittencourt era... Arrogante, malicioso, com olhar de superioridade. E com seus 26 anos apenas já comandava 4 empresas multinacionais, herdadas de seu pai, após ele falecer. Sempre teve todas as mulheres q...