Capítulo 11

5.6K 240 24
                                    

   Depois de alguns segundos...

Felipe: Lívi, sei que está bom aqui, mas precisamos ir antes que Alex chegue.

Olívia: Tudo bem, mas como vamos sair daqui?

Felipe: Eu sei por onde vamos sair, pela porta dos fundos.

Olívia: Então vamos.

   E quando estamos prestes a fugir, ouvimos alguns passos. Olhando um para o outro.

Felipe: Tome essas amarras - Diz ele me entregando o pedaço de corda que estavam em meus pulsos. - Enrole em seus pulsos e bote as mãos para trás da cadeira igual você estava antes.

Olívia: Está bem.

   Felipe vai para debaixo de uma velha mesa e permanece alí escondido. Vejo que ele faz uma ligação e deduzo que é para a polícia, pois ele dava um endereço, e que provavelmente era de onde estávamos.

Xxx: Olá Olívia, voltei. Trouxe comida para a gente comer.

   Alex chega perto de mim, abaixa e chega seu rosto à centímetros do meu. Ele olha-me com um olhar malicioso e sinto repulsa, e me dá um selinho, e na mesma hora Felipe sai de seu esconderijo.

Felipe: LARGUE-A AGORA! - Diz Felipe e Alex toma um susto e volta à sua postura anterior.

Alex: O que faz aqui?

Felipe: Vim salvar Lívi de suas garras seu inbecil.

Alex: Não a chame assim, só eu posso chama-lá desse jeito. E outra: Lívi viverá aqui para sempre.

Olívia: Você está enganado Alex, não pode me chamar assim, ele pode porque ele é "MEU NAMORADO". - Digo entrando na conversa dos dois. - E não viverei aqui nem mais um dia, e muito menos "Para Sempre".

   No momento que falo isso vejo que ele realmente ficou abalado com minhas decisões, mas era preciso falar isso para ele cair na real.

Alex: Não queria fazer isso, mas não tenho outra escolha. - Diz ele olhando para Felipe e saca uma arma.

   Nesse momento Felipe e eu ficamos bastante assustados. E não sabíamos o que fazer.

Olívia: Alex não, por favor, eu faço o que você quiser, mas não o mate. Se você quiser eu fico aqui com você, você quer?

Alex: É tudo que eu mais quero Lívi, mas se eu deixar ele sair, ele vai chamar a polícia para me prender, e nós não ficaríamos juntos.

Olívia: Alex, por favor, pare.

Alex: Olívia, pegue o pedaço de corda que está no chão e amarre Felipe na cadeira. - Diz ele apontando a arma para mim.

Olívia: Tá.

   Felipe vai em direção à cadeira e se senta.

Felipe: Por que está fazendo isso?

Alex: Estou fazendo o que é melhor para ela, eu irei fazê-lá muito mais feliz do que você.

Felipe: Será que não percebe que você está fazendo ela sofrer.

Alex: Cale a boca Felipe, Olívia amarre-o logo depois bote uma fita adesiva em sua boca.

Olívia: Uma fita?

Alex: Sim. - Depois de alguns segundos termino de fazer o que ele pediu. - Agora pegue outra corda que eu vou te amarrar.

Olívia: Até eu? De novo?

Alex: Sim.

Olívia: O.K.

   Faço isso e ele me amarra, depois fica em nossa frente e pega a arma. Atira do nada no ombro do Felipe, e ele solta um grito abafado devido a fita em sua boca.

Alex: ISSO É POR TER BEIJADO OLÍVIA!

Olívia: ALEX NÃO!

Alex: Olívia está do lado dele?

Olívia: Não estou do lado de ninguém, eu apenas quero que ninguém saia machucado.

Alex: Isso é inevitável Olívia. - Diz ele enfiando uma faça em minha coxa esquerda.

Olívia: Ahhhhhhh!

Alex: Vocês dois se merecem mesmo. - Diz ele apontando a arma para mim.

   Quando do nada, para minha surpresa e felicidade, um grupo de policiais chega bem na  hora.

Policiais: Parado aí!

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora