Capítulo 9

6.9K 342 32
                                    

Estou andando na rua e já é noite, estou apreensiva e ando meio que devagar. As ruas estão meio escuras, com apenas algumas luzes para iluminar meus passos. Vejo uma moto que tem um cara dirigindo e uma mulher na garupa cujo estão indo bem rápido e logo passam por mim. Estou olhando para o chão enquanto caminho até meu apartamento, estou completamente perdida em devaneios e me pego pensando em Felipe.
Continuo andando e do nada sinto alguém puxando meu sobretudo e me arremessando contra a parede, sinto minhas costas latejarem, quando recupero minhas forças olho para cima e vejo que é Alex. Fixo assustada e trêmula, ele enclina um pouco a cabeça e segura meu pescoço me fazendo ficar na ponta dos pés.

Alex: Achou mesmo que aquilo iria terminar daquele jeito, não vai se livrar de mim tão fácil assim.

Olívia: Alex... - Tento falar com ele apertando minha garganta e me asfixiando. - Por favor... Não faça nada... Que depois irá... Se arrepender...

Alex: Para que? Para depois eu te soltar e depois você ir correndo para seu "Chefe/Namorado"? - Diz ele sarcástico. - Você está com ele só porque ele é rico não é?

Olívia: Alex, nosso caso já acabou. E foi você que me traiu com a recepcionista.

E antes que Alex pudesse me dizer algo, do nada surge Felipe do outro lado da rua, estica a mão em nossa direção com um de "pare".

Felipe: LARGUE-A.

Alex: Lamento te dizer, mas não posso... E nem quero.

Alex me arremessa para o banco de trás de seu carro, no momento em que caio tento me levantar e Alex me dá um soco na altura da sombrancelha e sinto-me fraca. Antes de desmaiar escuto vagamente Felipe gritar: "NÃÃÃOOOO". Alex entra no carro e então desmaio.
Acordo fraca, sinto meu osso da sobrancelha direita doer, minhas costas também estão doloridas. Meus pulsos e meus tornozelos latejarem, e quando tomo coragem para olhar... Vejo que estou amarrada e fico totalmente incrédula. Reparo que estou um lugar abandonado, parece ser um porão. Eu simplesmente não estou acreditando que Alex fez isso, nunca pensei que Alex chegaria à esse ponto. Não demora muito e escuto uns passos e então começo a gritar.

Olívia: SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!

Quando do nada Alex aparece e estremeço, olho-o não sei o que fazer.

Alex: Pare de gritar que ninguém irá te ouvir, se não parar por bem... Irá parar por mau. - Diz ele com olhar malicioso.

Olívia: Alex... Por favor, solte-me.

Alex: Não irei soltar-te porque eu sei que você irá tentar fugir.

Olívia: Alex você não pode fazer isso.

Alex: Posso sim, tanto posso, que já fiz.

Olívia: Me leve de volta, será que não percebi que se a polícia descobrir que me sequestrou será preso?

Alex: Pare de criar esperança, porque ninguém virá te salvar.

Olívia: Você é maluco! - Digo com repulsa.

Alex: Sim, eu sou maluco. Por você.

Meu Chefe Sedutor - "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora