Ser Humano... Cientistas e Religiosos sempre debateram sua origem mas de uma coisa podemos estar certos, é uma espécie dotada de uma grande inteligência que deveria ser utilizada em benefício do próximo e para auxiliar as pessoas, mas infelizmente isso muitas vezes não acontece.
Esse é o caso da Empresa Farmacêutica Mercille que usando do princípio de auxiliar o próximo seduziu vários médicos e cientistas com a promessa de desenvolver vacinas e outros produtos que poderiam auxiliar os humanos.
Na realidade a ganância fez com que muitas pessoas, que entraram para o projeto na expectativa de fazer o bem, desviassem de seus caminhos e fossem corrompidos se desviando do foco principal da experiência.
Corrompidos, o importante passou a ser o dinheiro e a sensação de brincar de Deus usando os seres humanos com a falsa promessa de benefício para uma maioria. Assim foi criado os Novas Espécies.
Pessoas usadas, abusadas, maltratadas e muitas vezes assassinadas para que uma minoria tivesse seu desejo de ganância atendido. Pessoas que sofreram e mesmo depois de libertadas ainda sofrem com o preconceito de alguns tolos que se dizem tementes a Deus.
Para que Mercille conseguisse a perfeição, como diziam, muitas vidas deformadas foram criadas e assassinadas, mas com o auxilio de humanos de bom coração foram libertados e ganharam uma casa chamada Homeland onde viviam livres e sem maus-tratos. Pouco tempo depois conseguiram adquirir novas terras que chamaram de Reserva.
Entre tantos existiam os que não suportavam os humanos puros então foi criada a Zona Selvagem um local com florestas que faz parte da Reserva para que vivam em paz e com tranquilidade .
Entre eles encontramos Thirío um humano geneticamente modificado com DNA Primata, um Nova Espécie que foi maltratado e humilhado que hoje depois de anos solto não consegue viver entre os bons humanos.
Não é o ódio que o faz ficar afastado. Thirío entende que existem pessoas boas e conhece algumas delas, mas as lembranças dos maus-tratos são tão intensas que o faz querer se afastar para não prejudicar ninguém.
Em meio a família Nova Espécie ele foi presenteado com uma família de sangue e que por causa de seus traumas tem dificuldade de se relacionar. Mas tudo muda quando as irmãs precisam de ajuda e seu senso de amor ao proximo fala mais alto.
Vivendo isolado na Zona Selvagem, acaba fazendo amizades com os residentes e como um deles se acasalou com uma humana eles acabam se tornando amigos.
A presença do casal e a presença de parte de sua família humana fazem com que ele perceba que se sente sozinho e Thirío começa a sonhar com coisas nunca antes sonhadas. Amor, Felicidade e Paz.
Jackelini Dalbergia ou Jackie, para os amigos, como muitas garotas engravidou cedo – aos 15 anos – desprezada e abandonada enfrentou a situação de cabeça erguida e foi recompensada com uma filha linda e meiga.
Batalhadeira essa mãe solteira acaba conhecendo seu futuro marido, Justin, quando a filha tem 8 anos em uma academia de Krav Maga. O amor a primeira vista foi arrebatador e seis meses depois formam uma família feliz.
O casal monta uma confeitaria já que Jackie ama fazer bolos e doces. Quando a filha Fernanda aos 22 anos se forma em Nutrição vai trabalhar junto com a mãe.
A quatro anos a família cresceu com a chegada da caçulinha Beatriz, uma menininha curiosa e faladeira.
Infelizmente a três anos Justin é assassinado e Jackie está sem chão tentando levar a vida adiante tirando forças do amor que suas filhas lhe tem dado para prosseguir.
Mas uma herança pode dar um novo rumo a suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirío
FanfictionDepois de tanto tormento e amargura paz e tranquilidade eram as únicas coisas ele queria, pelo menos era o que ele imaginava. Mas sua vida mudou quando novas pessoas apareceram e a paz e tranquilidade foram completadas com amor e carinho. Mas algu...