Capítulo 30 - Sem Revisão

8K 900 30
                                    

p.v. Justini

Finalmente cama... Oh delícia! A única coisa que desejo é esquecer o dia de hoje. Ôh dia difícil!

Depois que Thirío ligou avisando que haviam encontrado Fernanda e a estavam levando para o Centro Médico, o xerife foi embora com seus homens. O estranho é que um deles permaneceu no carro do outro lado da rua.

Podia ser uma atitude normal se eu não tivesse notado como ele estava nervoso e para ajudar o vi fazer uma ligação muito esquisita. Ele ficava cochichando parecia que estava com medo que alguém o escutasse. Muito esquisito.

Deve ser coisa da minha cabeça. Acho que ando vendo muito filme.

Mas em meio ao caos vi algo que me deixou muito feliz. Lince entrou assustado na confeitaria observando o lugar parecendo procurar algo ou alguém... Até que seus olhos bateram em Carmem e ele suspirou parecendo aliviado. Pelo visto não foi só Jackie que chamou atenção de um bonitão.

Fico feliz por ela. Tomara que Lince consiga dobrar a fera porque vai ser difícil. Quem sabe eu não acabo encontrando um bonitão para mim também. Seria um incentivo muito bom para abandonar a carreira de modelo que já estava me cansando e eu ainda podia ficar perto das meninas. Seria perfeito.

Bia estava tão ansiosa que não aguentou esperar o dia seguinte e teve de ligar para Thirío perguntando como estava a irmã. Ele explicou que Fernanda estava bem e tinha tomado remédio por isso estava dormindo.

Aparentemente ela aceitou a explicação por que não fez mais perguntas e Thirío prometeu vir buscá-la para ver a irmã assim que a Dra Trisha autorizasse afinal hospital é perigoso para crianças pequenas, pois podiam pegar doenças.

Claro que nós sabíamos que não era tão simples assim, mas Bia não precisava saber disso. Tomara que tudo fique bem e não tenhamos problemas.

Não sei o que a pequena aprontou na escola hoje porque o desenho nem bem tinha começado ela já havia apagado no chão da sala ao lado de Amora. Com cuidado coloquei-a na cama e fiquei a observando por um tempo. Ela parecia tão feliz alheia a toda preocupação... Como era bom ser criança.

Apaguei todas as luzes e fui para meu quarto, Carmen já havia ido dormir e eu também precisava de algumas horas de sono.

p.v. Karen

- Agora um pouco de ervas finas... Hummmm... Eu adoro isso. – falei sentindo o cheiro maravilhoso.

- Não entendo essa mania que você tem de pôr esse negócio em tudo que cozinha. – sorri com o seu comentário. Amélia achava que ervas finas não deveria ser colocada em qualquer comida. Mal sabe ela como isso é bom.

Estávamos preparando o jantar e a discussão continuou. Era sempre assim quando cozinhamos juntas.

Amélia já não era mais nossa empregada há muitos anos... Era nossa amiga, minha irmã do coração. Passamos por tantos problemas e ela sempre ao nosso lado nos apoiando. Ela e Christofer, seu noivo.

Thomas conheceu Christopher alguns anos após nosso casamento. Nessa época a esposa dele estava muito doente e ele foi obrigado a abandonar o exército para cuidar dela. Eles tinham um amor tão lindo e desse amor sobrou apenas a doce Samantha.

Samantha tinha apenas cinco anos quando a mãe faleceu e assim que Thomas me contou sobre os dois não tive outra reação a não ser buscá-los e até hoje estão conosco.

- Quer tirar a cabeça da lua mulher! – Amélia, rindo, me empurrou da frente do fogão apagando o fogo e mexendo a panela – Vai queimar o molho.

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora