Capítulo 23.1 - Sem revisão

9.9K 1.1K 181
                                    

p.v. Jackelini

Fiquei encantada quando vi a criança ruiva, mas o encantamento virou desespero quando percebi a chegada daqueles homens. Eles não podiam encontrar o pequeno. Nunca!

E quando foram embora... que alívio.

Mas quando os pais do menino chegaram que susto levei. O pai era imenso maior que o Thirío e a mãe... Deus! A mulher era minúscula comparada ao homem.

E ver a alegria do pequeno ao encontrá-los foi fascinante até que acordei para a realidade. Uma realidade que poderia deixar o mundo de cabeça para baixo e piorar ainda mais a situação dos Novas Espécies.

Eles iriam sobreviver!

Conseguiram se reproduzir!

E isso deixaria os grupos de ódio piores do que já estão afinal eles acreditam que os Novas Espécies um dia morreriam e se descobrirem esse milagre seria uma guerra, um verdadeiro massacre. Olhando-o brincar com Bia fiquei imaginando o futuro desse pequeno. Será tão difícil...

Conversei um pouco com Tammy e fiz muitas perguntas afinal era espantoso vê-la com o companheiro. Ela me contou sua história e apesar de todo sofrimento fiquei feliz pelo amor deles resistir a tantos problemas. Tammy ainda me explicou como os companheiros são e sobre algumas regras para se viver bem entre os Espécies. Eles realmente são muito sinceros!

Agora deitada em minha cama, depois de tanta informação, fico imaginando como é encontrar um amor tão arrebatador assim e ao fechar os olhos um certo par de olhos esverdeados veem a minha mente.

Agora deitada em minha cama, depois de tanta informação, fico imaginando como é encontrar um amor tão arrebatador assim e ao fechar os olhos um certo par de olhos esverdeados veem a minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria possível?

Faz tanto tempo que estou sozinha. Já conversei várias vezes com Fernanda e ela sempre me aconselhou a tentar afinal não tinha nada a perder. Mas e se não der certo? Bia sofreria tanto, ela sofreria afinal de contas minha princesa querendo ou não o adora e confia nele.

Incrível como ele conquistou as duas rapidinho.

Para dizer a verdade ele é lindo muito mais que meu falecido marido. Não que Justin fosse feio pelo contrário ele era muito bonito, mas Thirío possui uma beleza selvagem que fascina e essa proximidade está mexendo com meus neurônios sem falar nos hormônios.

Ele já deixou claro que me escolheu agora é minha vez de tomar uma atitude e pelo que pude entender... Tomar uma atitude urgente pois pelo que Tammy disse essa tal de Ty é decidida e sabe o que quer.

E ela quer Thirío.

Imagens dele me beijando, brincando com as meninas até mesmo conversando com Patrick passam pela minha mente. Não tem como negar ele já faz parte de nossas vidas.

Vou resolver essa situação assim que passar a inauguração da confeitaria. Já está na hora de ter alguém cuidando de mim.

(...)

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora