Capítulo 54 - Sem Revisão

4.7K 438 90
                                    

Oi pessoa linda. Não sei se este capítulo vai estar do seu agrado por isso peço que deixe sua imaginação fluir.

***************

p.v. Thomas

Entrando no casarão notei os cômodos amplos com teto alto e fico imaginando as festas requintadas e os segredos que essas paredes devem ter presenciado. A cada cômodo percorrido os risos femininos aumentavam.

Thirío e Alexei iam a nossa frente sendo seguidos por Dmitrii e Stefan que resmungava algo baixinho. Percebi Dmitrii segurando o riso até que não aguentou e gargalhou fazendo com que Stefan o olhasse mais furioso ainda.

Finalmente chegamos ao ponto da alegria.

Stefan passou pela porta, mas fui barrado por Dmitrii que indicou que entrasse em outra porta. Indo ao local indicado, ouvi o barulho de armas e fiquei apreensivo.

- Pode ficar tranquilo. – Dmitrii encarou Tim só então percebi que toda Equipe estava preparada caso houvesse uma emboscada. – Apenas pedi para virem à outra sala para preservá-los.

Entrando na sala vi que na parede havia um vidro permitindo ver o que acontecia na outra sala apenas não podia ouvir o que falavam. Fiquei surpreso ao notar Ernest amarrado apenas de cueca se debatendo e quatro mulheres correndo para abraçar Stefan.

- Seu filho é o homem mais honrado e integro que começo Sr. Smith. – ouvi Dmitrii ao meu lado olhando pensativo – Ele passou por muitas coisas para defender aquelas mulheres e por isso terá nossa eterna gratidão.

- Nossa? – Tim chegou perto do vidro, olhou a sala e encarou Dmitrii que correspondeu o olhar.

- Graças a seu filho, minha filha está em casa em segurança com minha irmã. – respondeu mostrando uma enorme tristeza.

- Explique, por favor. – pedi confuso.

- Aqueles homens... – Dmitrii apontou para Alexei e outro homem que estavam sentados observando com atenção cada movimento das mulheres - ... São empresários importantes em seus países e possuem muitos inimigos. Por obra do destino as mulheres de ambas as famílias estavam no mesmo restaurante e minha Sandra estava com a esposa de Alexei já que sou seu chefe de segurança. Elas haviam saído para comprarem o resto de enxoval da nossa filha. – encarei-o surpreso e percebi uma lágrima em seu rosto e ao baixar minha cabeça notei suas mãos fechadas em punho.

- Eu já vi aquele homem em algum lugar! – Tim resmungou enquanto encarava o homem ao lado de Alexei.

Se Tim não controlar seu temperamento e desconfianças acabaremos todos morrendo aqui e não será a admiração e amizade que sentem por Stefan que irá nos salvar. E a maneira como Dmitrii o encarava mostrava que eu tinha razão.

- Tim... – chamei sua atenção – Você precisa se acalmar e guardar as armas. Aliás, todos vocês. – olhei para os rapazes que prontamente me atenderam.

Tim hesitou um pouco, mas acabou entendendo o que eu quis dizer e também guardou a arma. Ele se afastou para junto dos outros no fundo da sala deixando-me com Dmitrii.

- Continue contando sobre meu filho. – quando olhei para a sala fiquei surpreso ao ver Thirío chicoteando Ernest e as garotas rindo.

- Houve um atentado e todas foram levadas por um inimigo em comum. Os seguranças foram mortos e seu filho foi levado ao tentar salvá-las. – Dmitrii encarava Ernest que havia desmaiado depois de uma chicotada. – Bom... Resumindo a história, seu filho protegeu as garotas e levou a maior surra. Ele passou muitos dias no hospital até que saiu e fez o que nenhum de nós estava conseguindo.

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora