p.v. Jackelini
Em relação à noite passada só consigo me lembrar do olhar irado da velha assanhada em cima de mim e Carmem além de Thirío me puxar para seu colo quando entramos no carro depois disso não lembro mais nada. Só sei que acordei em minha cama com um homem lindo me aquecendo.
- Bom dia. – digo ao notar que ele já acordou.
- Bom dia meu anjo. – e ele simplesmente me puxa para seus braços me beijando. – Tenho de ir ver como estão às coisas na minha cabana. Logo eu volto.
Quando Thirío se levanta noto que ele está vestindo apenas uma cueca boxer preta e vermelha. Como ele está de costas posso ver apenas seu lindo e redondo traseiro. Acho que deve ser durinho. Que tal uma apalpadinha?
- Tudo bem? – Thirío se vira já fechando a calça me tirando dos pensamentos – Você está vermelha e estou sentindo um cheiro delicioso. – ele sobe na cama engatinhando até mim e me beija.
- MÃE! – Oh bom Deus choramingo ao escutar Bia gritando.
- Tem certeza de que é isso que você quer? – pergunto respirando fundo e ele sorri – Está preparado para ter crises e mais crises de bolas azuis? – ele tem um sorriso tão lindo...
- Já estou preparado para essa vida. Cedar já me fez essa pergunta e me indicou tudo de bom e ruim em uma vida de acasalados com filhotes. Estou mais que ciente de tudo e posso garantir que é isso que quero. Basta apenas você aceitar ser minha companheira. – ele tinha tanta sinceridade e firmeza no olhar enquanto falava.
- Eu já sou sua companheira. – sussurrei em seu ouvido fazendo rosnar.
Esses rosnados dele estão me deixando louca. Sem resistir puxo-o para mim em um beijo desesperado que como sempre foi desfeito por um pequeno ser batendo e gritando a minha porta.
- E quanto às bolas azuis... – ele se levanta sorrindo e ajeita sua mais que evidente ereção tentando disfarça-la antes de abrir a porta – Tenho vários tubos de loção em casa. – eu simplesmente abri a boca em espanto e o desaforado saiu do quarto rindo.
- Papai Thirío você dormiu aqui? – não entendi a resposta que ele deu já que ouvi os dois se afastando.
Bom para ele que não terá bolas azuis. Já eu... Terei crises de coceira e uma amiguinha roxa de dor. Penso emburrada indo tomar meu banho.
(...)
O xerife realmente cuidou de toda parte burocrática em relação ao seguro e isso foi de grande ajuda, eles começarão a reforma na próxima semana. A investigação está em andamento mais como não posso fazer nada em relação a isso vou me preocupar com os clientes que estão me ligando preocupados por causa de suas encomendas.
Sem a confeitaria ficaria complicado atender aos pedidos e todos entenderam a situação. Dispensei pedidos mais complexos e os mais simples nós iríamos atender. Eu faria os doces aqui em casa e iríamos entregar.
A primeira encomenda era para uma festa de chá de bebê revelação. Uma gestante muito obstinada conseguiu fazer o exame e não olhar o resultado deixando a maravilhosa tarefa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirío
FanfictionDepois de tanto tormento e amargura paz e tranquilidade eram as únicas coisas ele queria, pelo menos era o que ele imaginava. Mas sua vida mudou quando novas pessoas apareceram e a paz e tranquilidade foram completadas com amor e carinho. Mas algu...