Capítulo 5 - Sem Revisão

13.9K 1K 58
                                    

 Relembrando - Capítulo 3

- Não, obrigado. - ele retirou alguns papeis de sua bolsa – Infelizmente seu tio faleceu... E de acordo com sua última vontade a senhora é sua única herdeira. - o advogado informou e me estendeu as folhas onde a palavra Testamento estava escrita em grandes letras negras.

(...)

- Pelo que eu pude entender o seu tio deixou uma herança em outro estado certo? - eu concordei – Eu gostaria de ir mãe, gostaria de recomeçar em outro lugar com outras pessoas. A senhora entende? - eu sabia o que ela queria dizer, depois dos problemas que ela teve na faculdade ela nunca mais foi a mesma.

(...)

- Boa noite Senhor Carson, já tenho sua resposta. - respirei fundo e disse as palavras que mudariam para sempre nossas vidas – Eu aceito.

***Capítulo 5***

***Capítulo 5***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Sr Carson. - observei o grisalho advogado entrar em meu escritório – Sente-se. Deseja um café ou alguma outra coisa? - ofereci afinal ainda era muito cedo.

- Bom dia Sra. Um café estaria ótimo, por favor. - concordei e pedi para Carmem providenciar – Então... O que decidiu?

- Estive conversando com minha filha e nós gostaríamos de conhecer a propriedade então poderemos tomar uma decisão – afinal não gosto de tomar atitudes impenssadas.

- Muito bem. Quando vocês pretendem ir? - eis a pergunta que não sabia dar a resposta.

- Bom dia. - Fernanda entrou com a bandeija contendo três cafés fumegantes e alguns pães de queijo.

- Que bom que está aqui querida! - Fernanda minha companheira de todas as horas sempre me ajudava a encontrar resposta para certas perguntas... Em momentos assim nem parecia uma garota de 22 anos recém formada – O Sr Carson perguntou quando vamos conhecer a propriedade o que acha?

- Que tal esse final de semana? - ela respondeu sorrindo. Fernanda adorava quando pedia sua opinião.

- Mas é daqui a 3 dias, muito em cima da hora. - me assustei com a resposta animada dela.

- Mãe, temos de ir um dia ou outro. - Fernanda me olhava sorrindo – E por que não já? Carmem pode muito bem tomar conta de tudo por uns dia. - realmente ela estava animada – E a senhora está precisando tirar uma folga.

Não consegui controlar e ri da sua animação e do meu nervosismo. Realmente eu precisava passar um tempo com as meninas e essa seria uma boa oportunidade de resolver duas coisas ao mesmo tempo.

- Ok. Então vamos esse final de semana. - concordei e a vi pular da cadeira e sair animada gritando por Carmem. Nem parecia a mesma garota que a algumas horas atrás estava me dando conselhos.

- Ela ficou bem animada. - disse o Sr Carson sorrindo.

- Sim. Desde que ela terminou a faculdade que não sai desta confeitaria e passar um tempo com minhas filhas vai ser muito bom. - terminei meu café.

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora