Capítulo 47 - Sem Revisão

6.1K 573 75
                                    

Olá. Peço desculpas pelo meu sumiço, mas como já havia dito estava com alguns problemas para ordenar as ideias. Além disso, tive alguns problemas familiares. Obrigada pelo apoio e paciência de todos.

Enfim... Thirío está de volta, mas para alegria de alguns e tristeza de outros rsrsr... Thirío está em sua reta final.

Não posso dizer o que o futuro reserva então não sei se teremos uma continuação ou alguma história nova. Venha o que vier só tenho a agradecer a Deus pela iluminação e a vocês pelo incentivo. Obrigada e boa leitura. Espero que gostem.

Boa semana a todos.


p.v. Thirío

- Come de vagar Beatriz! Você vai... – ouvi Fernanda reclamar com a filhote.

Entrando na cozinha encontrei Bia sentada em seu banquinho comendo apressada enquanto Fernanda tentava explicar que a filhote passaria mal. O problema é que a filhote não parecia interessada em ouvir as explicações da irmã.

- Acabei! – gritou sorrindo enquanto colocava o prato dentro da pia – Podemos ir? – me perguntou animada de mais para o meu gosto e isso com certeza não era bom.

- Aonde? – perguntei confuso pegando um pedaço de bolo e levando à boca.

- Na cidade ué! – respondeu sorrindo enquanto fazia um gesto engraçado com os ombros e as mãos.

Quando ouvi sua resposta deixei o bolo cair e Tigrão aparecendo sei lá de onde o comeu indo se deitar perto da lareira enquanto Amora tomava seu leite sem se preocupar com o que acontecia ao redor. Olhei Fernanda que tentava disfarçar um sorriso, Bia me olhava em expectativa e eu apenas rosnei me lembrando da última vez que elas foram para a confeitaria.

- Nem pensar! – respondi e peguei outro bolo enfiando inteiro na boca enquanto me sentava. – Vocês não vão sair da Reserva.

Eu precisava me sentar antes que minhas pernas moles me derrubassem. Nunca vou esquecer o dia que quase perdi as duas. E o pior é que eu não estava lá para protegê-las.

Fernanda precisava fazer uma entrega e Bia quis acompanhá-la. Por mais seguranças que as estivessem acompanhando se não fosse Azenathi ter aparecido na confeitaria naquele dia elas teriam sido feridas por alguns humanos que foram contratados para criar confusão. Ah se eu pego o desgraçado responsável!

Rosnei ao imaginar a deliciosa satisfação que teria ao colocar as mãos em seu pescoço e as filhotes me olharam espantadas já que elas não tinham o costume de me ver rosnar.

- Por favorzinho papaizinho. – a pequena tentava me convencer usando sua mais nova arma.

Não sei aonde Ty viu que ficar mexendo os olhos com as mãos juntas embaixo do queixo era charmoso. Sei lá o que isso significa, mas ela acabou ensinando Bia. O pior é que agora a filhote usa isso para conseguir o que quer e vários machos acabam caindo em seu mais novo método de chantagem, como diz meu anjo.

- Não! – evitei olhar para a pequena senão acabaria deixando sem falar que eu não queria ver sua decepção.

Eu não podia arriscar que algo de ruim acontecesse com elas.

- O tio Collin e o tio Jason podem ir com a gente e todos os outros. Por favor... – a filhote me olhava em expectativa

Nervoso, esfreguei o rosto e olhei para Fernanda que me olhava preocupada afinal ela entendia os riscos que correriam.

- Eu pensei que o senhor ia falar com o tio Collin...

O copo caiu da minha mão e arregalei os olhos ao ouvir o que a pequena disse. Como assim eu ia falar com Collin? Eu disse algo parecido a Jackie ontem, mas nós...

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora