Capítulo 33 - Sem Revisão

9.3K 899 85
                                    


p.v. Thirío

No final do dia fui buscar meu anjo e meus filhotes na escola. Bia estava tão eufórica que falou o caminho todo contando cada detalhe da festa e Justini ficava perturbando-a. Isso só fazia com que a pequena ficasse irritada e as duas ficavam discutindo nos fazendo rir.

Não entendia como uma fêmea daquele tamanho podia discutir tanto com um filhote.

Quando chegamos em casa ajudei a pequena a guardar seus presente no quarto.

- Pena que você não pode i. – Bia disse triste – Tava muito divertido.

- Já conversamos sobre isso lembra? – me sentei na cama colocando-a em meu colo – Muitas pessoas não aceitam os Novas Espécies e isso pode trazer problemas para vocês. Se eu tivesse ido talvez você não tivesse se divertido tanto com seus amigos.

- Mais um dia eles vão aceitá né? – me pergunta esperançosa – Um dia todo mundo vai gosta de voceis.

- Tomara pequena. Tomara. – beijei seu rostinho fazendo-a sorrir – Sua mãe disse para tomar seu banho. Vá!

Ela correu para o banheiro e eu fui atrás da minha fêmea encontrando-a na cozinha mexendo nas panelas.

- Bia? – perguntou quando me viu.

- Foi tomar banho. – me aproximei abraçando-a por trás e beijei seu pescoço.

Isso foi o suficiente para que sentisse seu cheiro doce me fazendo rosnar e ela rir. Minhas mãos passearam por sua cintura entrando em sua blusa, subindo por sua barriga até atingir a curva quente de seus seios. Enquanto ela gemia meus lábios percorriam seu pescoço. Seu cheiro estava me deixando louco. Eu precisava ter essa fêmea!

Mas como sempre que as coisas esquentam alguém atrapalha... O riso das filhotes nos trouxeram de volta a realidade.

- Você tem um cheiro tão bom. – sussurrei cheirando seus cabelos.

- Não me acostumo com seus sentidos apurados. – comentou rindo.

- Preciso ir para casa. – ela desligou o fogo e se virou me beijando.

- Você volta? – seus olhos brilhavam em expectativa e ela tinha um lindo sorriso.

- Claro. Tenho uma cama para esquentar se lembra? – a beijei novamente e saí.

(...)

Quando voltei para meu anjo resolvi me sentar no quintal para ouvir minhas garotas. Pela hora deveriam estar se arrumando para dormir. A alegria delas era contagiante e as gargalhadas da pequena filhote enchia meu coração de alegria.

Aos poucos as luzes foram se apagando e o silêncio foi substituindo as risadas. E eu continuei onde estava.

- Oi garoto. – Tigrão deitou ao meu lado e ronronou quando fiz carinho em sua cabeça.

Nunca imaginei que ele seria tão tranquilo e protetor. Quando chegou ele estava agitado e durante vários dias não deixou que ninguém chegasse perto, agora... Sorri com a lembrança dele brincando com Amora e Bia sempre sob o olhar atento de Fernanda.

Graças a Deus as coisas pareciam ter voltado ao seu lugar. Bia estava feliz como sempre, Fernanda se recuperando, Jackie feliz com a confeitaria e as amigas e eu muito feliz por meu anjo ter me aceitado. Para completar minha felicidade bastava apenas ela aceitar ser minha companheira.

Estava tão perdido em meio aos pensamentos que não notei alguém se aproximar. Tigrão foi quem me alertou e ao olhar percebi meu lindo anjo se aproximando vestindo um vestido estranho amarrado por uma faixa do mesmo tecido colorido.

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora