Capítulo 28 - Sem Revisão

8.7K 905 99
                                    

p.v. Dra Trisha

- Como ela está Doutora. – meu companheiro perguntou me abraçando por trás.

- Aparentemente bem, Pirulito. – encostei minha cabeça em seu peito aproveitando seu carinho e recebi um beijo em minha cabeça.

Depois que Jackelini acalmou Thirío tivemos que sedá-la porque estava muito nervosa e para evitar problemas não houve outra maneira.

Agora nós estávamos no quarto a observando.

Quando será que eles terão paz para aproveitar a felicidade? Por que tanto sofrimento? Não sei a vida dela como foi, mas Thirío merecia um pouco de paz e felicidade com tranquilidade.

Os aparelhos às vezes apitavam mostrando alguma alteração em seus sinais vitais. Sua pressão oscilava muito e mesmo com o sedativo eu estava preocupada. Quando achava que os sinais ia normalizar acontecia uma nova alteração. Não sei mais o que fazer...

Seus batimentos cardíacos também eram outro que me preocupava.

Fui tirada dos meus pensamentos por um celular tocando. Slade atendeu.

- Oi... aqui está tudo bem... pode deixar que aviso. – Slade desligou me dando sinal para sairmos do quarto – Thirío está vindo com Fernanda e ela está ferida. – ele disse baixo assim que fechei a porta.

E a correria começou. Chamei um dos enfermeiros para me ajudar. Como sentia falta de Destiny nessas horas. Não que o enfermeiro fosse incompetente muito pelo contrário, mas eu sentia falta do meu amigo e parceiro de trabalho.

Com a sala de exames e quarto preparados fomos para fora com a maca esperá-los. Não demorou para que chegassem e Fernanda foi colocada na maca.

Assim que deixou a segurança dos braços de Thirio Fernanda percebeu e acabou acordando entrando em pânico quando viu os enfermeiros. Ela ficou desesperada e gritava por Thirio que a pegou no colo novamente. Fernanda tremia e praticamente gritava em desespero.

Encaminhei Thirío para sala de exames e tentamos separá-los novamente. Ela teve uma nova crise. Não houve outra solução a não ser sedá-la. E entre protestos e choros ela adormeceu. Deus... o que será que aconteceu com essa menina?

Thirio a colocou na maca e então eu poderia examiná-la.

- Você precisa sair Thirío. – expliquei enquanto o enfermeiro me passava a tesoura para cortar suas roupas já rasgadas.

- Eu não saio daqui. – olhei para Thirío espantada com seu rosnado afinal ele sempre foi pacífico – Ele sai. – disse apontando para o enfermeiro que me olhou assustado.

Naquele momento me lembrei de Slade protegendo Forest. Só então percebi que Thirío havia assumido a posição de Pai/Protetor e nada iria fazer com que o Espécie irritado saísse da sala. Quando os filhotes tinham algum problema de saúde era complicado tratá-los por causa dos machos superprotetores.

Nós mães nos divertíamos muito comentando sobre isso quando nos encontrávamos.

- Você sabe que ele precisa ficar, eu preciso de ajuda. Se quer ficar com sua filhote sente-se na maldita cadeira e mantenha-se controlado. – apontei irritada para a cadeira em um canto – E não me atrapalhe senão mando Slade lhe tirar daqui.

Sob seu olhar atento retirei as roupas de Fernanda a cobrindo com um lençol. Analisei seus ferimentos e encontrei apenas arranhões. Alguns superficiais outros mais profundos, nada que alguns pontos não resolvesse.

Quando todos os machucados haviam sido esterilizados e suturados Fernanda foi encaminhada para o quarto da mãe. Uma cama havia sido colocada para recebê-la, quem sabe assim Fernanda se manteria calma quando acordasse.

ThiríoOnde histórias criam vida. Descubra agora