Noah X Abiner. (13)

911 144 26
                                    

- Está me deixando curioso! -disse Abiner encarando Noah.

- Ok... eu e o rei Diogo sempre fomos amigos, mesmo sendo um pouco mais velho, fazia questão de participar das brincadeiras dele, minha função sempre foi o proteger de qualquer mal, mas um dia... -Noah travou, tentando respirar fundo e continuar.

- Conte logo!

- Um dia eu e ele estávamos sozinhos no quarto, ele começou a dizer que conheceu um príncipe, chamado Daniel, que lhe deixou louco de fascinação, eu já estava cansado de ouvir ele falar daquele príncipe, foi quando, perdi o controle sobre meus próprios atos, andei até o príncipe e tentei agarrar ele a força.

- Agarrar como? -perguntou Abiner confuso.

- Eu tentei beijar o Diogo, foi assim que consegui essa cicatriz, ele ficou nervoso e perdeu o controle, quando guardiões de animais ferozes ficam nervosos, eles atacam sem dó, assim aprendi minha lição...

- Não posso acreditar, logo você?

- Você disse que me ouviria e guardaria segredo!

- É exatamente o que estou fazendo, mas isso não me impede de ficar surpreso, já gostou de outros cavalheiros? -perguntou em um tom provocativo, Noah abaixou a cabeça escondendo a vermelhidão de seu rosto.

- Nunca mais toquei em um homem dessa forma, como disse, aprendi a lição... -No mesmo momento, Abiner subiu no colo dele.

- E se outro homem lhe quiser?

- Pare com isso! -Noah o empurrou, fazendo Abiner cair justamente na cama ao lado. - Eu não sinto nada por você.

- Nem eu por você, só fiquei curioso para saber se é possível, sentirsse bem com outro homem a seu lado...

- Você também é apaixonado por um homem, né? -perguntou deitando ao lado de Abiner na cama.

- Era, pelo príncipe Daniel, ele simplesmente fazia jus à todos os meus conceitos de perfeição. -Abiner cobriu a cara com um travesseiro.

- Então nós dois não podemos ter quem amamos, que interessante! -comentou pegando a mão do conselheiro.

- Exatamente, mas isso não nos impede de ter outra pessoa!

- Que proposta mais absurda, vindo de alguém o qual eu realmente não esperava...

- Então vai aceitar? -perguntou subindo em cima dele, Noah olhou no fundo dos olhos de Abiner, fazendo ele estremecer. - Já sei, você é sentimental demais para isso.

- Posso ter tentado agarrar o rei, mas jamais faria isso sem sentir nada... -Noah puxou Abiner para perto de si e o abraçou. - Então me fassa esquecer meu rei malvado, com o pouco de sentimentos que tenho por você. -Abiner riu.

- Só se me fizer esquecer meu príncipe ingrato.

- Pode deixar!

  Noah pulou em Abiner, prendendo as dele nas suas.

- Mas você vai ser meu, não ouse se aproximar de mais ninguém! -Abiner fez cara de assustado com a declaração, mas depois apenas sorriu.

- Possessivo, que interessante!

  Noah começou a agarrar Abiner, o beijando com voracidade, sem deixar o conselheiro respirar. Ao terminarem o beijo, começaram a se tocar em outras partes, tirando as várias peças de roupa, aos poucos, logo estavam nus e com os corpos colados, se movendo de cima para baixo, sem perder o ritmo.

- Está gostando? -perguntou Noah levantando, e olhando o corpo de Abiner, que era bem forte apesar do ofício.

- Claro, mais ainda quando terminarmos... -afirmou encarando grande pênis dele e lambendo os lábios vermelhos.

- Vira. -pediu passando a mão nas coxas de Abiner, que obedeceu, empinando a bunda para trás. - Nossa... -Noah passou a mão nas nádegas dele e se aproximou mais.

- Que foi?

- Não imaginava que você era tão gostoso. -disse apertando com força a bunda de Abiner, que soltou alguns gemidos, Noah o alisou mais um pouco, em seguida o provocou passando seu membro duro por toda a região.

- Você vai enfiar ou não, já estou quase chegando ao meu limite...

- Eu vou! -Noah penetrou Abiner com força, de uma vez, o fazendo gritar de dor e prazer. - Desculpe, vou devagar agora...

- Não... vai com força...

- Como desejar.

  Com a mesma força que entrou saiu e entrou de novo, várias vezes, ambos soltavam gemidos altos, que duraram por parte da noite, a qual eles passaram inteira juntos.

  Ao amanhecer, Abiner acordou primeiro, sentindo dor em quase todo corpo, ele se olhou e percebeu que estava cheio de marcas vermelhas, por causa dos chupões de Noah.

- Ei! Acorda. -pediu sacudindo Noah.

- Que foi?

- Não é óbvio, passamos a noite juntos, você me deixou cheio de marca e eu tenho que sair daqui sem ser visto.

- Não reclama que você também me deixou cheio de marcas... -Noah levantou, mostrando as costas rasgadas e as marcas vermelhas no corpo.

- Noah, cadê você?! -perguntou a voz do rei que batia na porta com insistência, Abiner e Noah se olharam com espanto.

Borboleta no vale da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora