Cobra. (15)

945 138 9
                                    

  Catarina começou a dar várias sugestões, enquanto Elena rodeava Daniel. A sogra cobra dava medo nele.

- Devemos investir bastante nos detalhes azuis, brancos e roxos, para combinar com seus cabelos. -dizia Catarina balançando seus longos fios de cabelo negro e mexendo nos de Daniel. - O que a princesa acha?

- A senhorita tem muito bom gosto, gostei de suas idéias. -disse baixo e quase se escondendo no meio de seu cabelo.

- Ótimo, então vamos fazer as medidas da futura rainha de Ladriel, tire as roupas.

- Tirar...

- Quer ajuda, princesa? -perguntou Aldeti indo até ele.

- Não, obrigado, eu mesma vou tirar... -Daniel estava quase morrendo de vergonha e medo.

- Não se preocupe princesa, estamos entre mulheres. -afirmou Catarina tentando o deixar mais confortável, mas só piorou as coisas, Daniel ficou apenas com a segunda parte do vestido, que era o saiote, e o corpete, cobrindo os peitos inexistentes.

- Acho que já dá para medir assim... -disse com medo de ser descoberto ali mesmo.

- Tudo bem, meninas, comecem a medir a borboleta... puxa, você precisa comer mais, veja como esta magrinha e despeitada. -as costureiras começaram a medir Daniel, que tentava não demonstrar sua excessiva vergonha.

- Pronto senhorita Catarina. -disse Aldeti, após tirarem as medidas de Daniel.

- Ótimo, agora se me dão licença, eu gostaria de conversar a sós com a princesa... -Daniel rapidamente colocou a parte de cima do vestido, Catarina o puxou para uma mesa pequena, na varando do cômodo.

- O que quer conversar comigo? -perguntou sentando na cadeira ao lado dela.

- Você perdeu seus pais a algum tempo, creio que sua mãe não teve tempo de lhe explicar muitas coisas, e mesmo minha irmã sendo uma má pessoa, ela iria gostar de ter uma longa conversa com você... como quase mãe de Diogo, me sinto na obrigação de ter essa conversa, se importa?

- Não...

- O ritual de casamento é algo muito sério, ainda mais para o Diogo, pode parecer que mentir não prejudica ninguém, mas Diogo é um rei, as vezes precisa olhar para o povo e dizer "Está tudo bem" quando na verdade não está, para manter a ordem, sou sincera em dizer, acho que ele deveria esperar mais, para ter certeza que vocês se amam, mas meu sobrinho é muito cabeça dura, você entende?

- Entendo perfeitamente, mas não se preocupe... vou quebrar a maldição, espero que Diogo não tenha que mentir depois, mas vou livrar ele de qualquer dúvida. -afirmou a encarando, Elena subiu no colo da irmã, parecia querer dizer algo, mas Catarina apenas ignorou.

- Ótimo, então, sabe o que fazer na lua de mel? -Daniel ficou mais vermelho do que estava antes, mesmo sabendo que não poderia chegar a esse ponto com Diogo.

- Não exatamente...

- Fica tranquila, primeiro vai ser uma dor rasgadora, mas depois você se acostuma, fassa o que ele manda no primeiro dia, acho que meu sobrinho vai ser gentil. -Daniel apenas a encarou com cara de criança traumatizada.

- Ok...

  Após receber vários conselhos de Catarina, Daniel foi até a biblioteca, Diogo o esperava anotando algumas coisas, mas assim que ele entrou, o rei parou e foi o receber, cheio de carinho e doçura, o resto do dia foi ocupado por eles com conversas e leituras de poesias.

  Faltavam dois dias para o casamento, Daniel se via completamente apaixonado por Diogo, enquanto o rei lhe jurava amor eterno, já Abiner e Noah iniciavam um relacionamento baseado em tapas, beijos, carícias, arranhões, chupões e sexo. Diogo e Daniel foram ver as lutas dos novos recrutas para as batalhas, Elen comandava os testes que definiria se eles estavam prontos para as batalhas futuras, Daniel admirava a firmeza que ela tinha, aliás todos admiravam.

- Veja Abiner, Erisene precisa de damas assim, por que nenhum rei anterior teve a idéia de às por em posições do tipo? -Daniel ficava extremamente empolgado com as lutas.

- Creio que eles tinham medo de criar um monstro, que não poderiam controlar... -disse o conselheiro tentando cobrir suas marcas.

- Você está bem?

- Sim...

- Então o que são essas marcas vermelhas em seu pescoço, foi atacado por algum animal?

- Não se preocupe princesa. -disse Diogo entrando na conversa. - Isso é culpa de meu guarda costas, Noah.

- Como assim? -Abiner e Noah encararam o rei, eles sabiam que ele não podia mentir, mas ao menos poderia ficar calado.

- Eles se pegam nas horas vagas.

- Ah... legal... -Daniel parecia ter ignorado o fato, mas no fundo estava completamente confuso com a história.

Borboleta no vale da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora