As lutas ficavam cada vez mais interessantes, Elen parecia orgulhosa dos novos recrutas, enquanto Diogo assistia tudo atento, Elena, rastejou até ele e insistiu em subir no seu colo.
- O que foi mamãe? Não vê que estou vendo as lutas. -ela começou a esmagar o braço de Diogo, até chamar a atenção dele. - Você tem várias empregadas a sua disposição, perturbe elas! -a mamãe cobra começou a apontar seu chocalho para Daniel, Diogo não conseguia entender. - O que tem Angelina? -ela começou a balançar a cabeça em sinal de negativo, Daniel percebeu que Elena estava tentando dizer algo, mesmo Diogo não conseguindo entender nada.
- Abiner... -o conselheiro percebeu o que estava acontecendo e andou até Daniel.
- Mantenha a calma. -falou baixo para o príncipe, que já não conseguia mais segurar tamanho pressão.
- Mamãe, por favor me deixe assistir as lutas, depois diga o que quer. -Diogo pegou ela e colocou no chão, Elena saiu rastejando, Daniel respirou aliviado. - Queria lutar, mas todos os competidores fraquejam com medo de irritar o rei...
- Pode lutar comigo se quiser, prometo que não vou pegar leve com você. -sugeriu Daniel louco para lutar também e já se esquecendo da agonia passada, Diogo riu da sugestão ousada.
- Tem certeza?
- Claro. -o rei se levantou e chamou Elen. - A futura rainha lutará comigo, dêem uma espada para minha amada.
- Como é que é? -perguntou Elen incrédula com isso, mas rindo internamente, pensando que um relacionamento assim não duraria muito.
- Rápido, estou cansado de ficar sentado.
- Sim senhor... -Elen pegou as armas, enquanto Diogo e Daniel iam para a arena, Abiner ficava louco com essas ações de Daniel.
- Abiner... -disse Noah se aproximando dele de forma inocente. - Sei que está stressado com tudo o que está se passando... Mas quer ir me fazer companhia a noite? -Abiner sorriu como se seus problemas tivessem sumido de repente.
- Como desejar nobre cavalheiro. -ambos sorriram de forma discreta.
- Pronta Angelina? -perguntou Diogo empunhando a espada.
- Com certeza!
Subestimando a força de seu oponente, Diogo atacou Daniel devagar sem muito esforço, porém o contra ataque veio de imediato, brutalmente e fazendo o rei dar passos para trás ao se defender, Daniel riu e esperou ele se recuperar, novamente Diogo tentou o golpear, com mais força, o mesmo aconteceu e até que ele decidiu usar força total.
A plateia ficava impressionada, afinal Daniel tinha a aparência de alguém frágil, que não suportaria uma luta igual a que se iniciará, Elen acabou se interessando e o vendo com outros olhos, apesar de seus sentimentos.
A luta durou alguns minutos e acabou com Daniel apontando uma espada, em cima do rei, que ria da péssima e ao mesmo tempo boa situação, já que encontrou alguém a altura de o enfrentar.
Quando Daniel planejava voltar para seus aposentos, Elen o parou na metade do caminho, o olhar dela estava diferente do normal.
- Posso falar com a princesa?
- Sim.
- Acho que tive uma impressão errada sobre você, não me leve a mal, apesar do rei ser muito liberal, é difícil ser uma mulher comandante das tropas de Ladriel, amo o que faço e quero o melhor para o reino, pensei que você seria fútil e inútil aqui, mas vejo que Diogo soube escolher, a senhorita tem coragem e fibra, com certeza fará ele feliz e saberá o auxiliar nos problemas futuros... -o olhar de Elen era admirador e melancólico.
- Fico feliz por isso, até porque, lhe admirei desde quando a vi lutando na taberna, é sem dúvidas a mulher mais incrível que já vi e espero que sejamos amigas. -Elen riu.
- Amizade é algo mais complicado, terá que lutar comigo para conquistar isso. -afirmou em um tom irônico, Daniel riu e continuou andando.
- Certo, qualquer dia lutaremos, mas lembre-se que eu derrotei o próprio rei.
- E eu metade de um exército!
Cada um foi para um lado rindo, Elen pensou enquanto sentia um ligeiro alívio e caminhava até o salão onde os novos recrutas conversavam animados: "Acho que finalmente superei minha maior fraqueza, meus sentimentos."
- Chega de papo cambada, vão treinar, ou serão mortos na primeira batalha que enfrentarem. -disse com a voz firme.
- Pegue leve com os recrutas Elen. -pediu Noah passando pela mulher, com um sorriso estranho.
- O que a de errado, você não costuma sorrir!
- Só acho que ficar se entristecendo por algumas coisas, não vale apena, descobri que a coisas mais interessantes por ai... -eles pararam com os braços cruzados e sorrindo como se houvessem ganhado o melhor prêmio de todos.
- Também acho meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta no vale da morte.
FantasíaEstou certa a dizer que a maioria das pessoas gosta de contos de fadas, porém isso é algo muito idealizado, sempre uma princesa e um príncipe, algumas pessoas tem um ponto de vista diferente desse "ideal" eu sou uma dessas pessoas. Sinopse: O reino...