- No final das contas, percebi que não seria uma boa mãe, então entreguei Angelina e Daniel, mas enquanto ainda eram crianças os visitava sem autorização.
- Não foi bem assim, você nos entregou para não perder seu posto de grande bruxa! -disse Daniel meio revoltado.
- Que história... -comentou Diogo tentando assimilar as informações que havia recebido.
- Quando o reino caiu em decadência e Angelina adoeceu, ofereci a eles que viessem comigo, como consequência da recusa, sua irmã morreu, dessa vez eu vou te levar comigo nem que seja a força!
- Eu não quero me envolver com as suas magias, me deixe em paz.
- Se não vier, vou matar o rei Diogo!
- Rei Diogo! -gritou Elen chegando ao quarto, ela paralisou encarando Daniel. - Angelina? -se perguntou confusa, já que ele usava apenas a roupa de baixo.
- Saia, você não é pariu para mim! -afirmou Adriela.
- Não desistirei de proteger Ladriel, depois vou tentar entender por que a princesa é tão reta. -Elen se preparou para tentar mais um golpe, Adriela revirou os olhos, mas ao tentar se defender, Elen atravessou a magia da bruxa com a espada, por pouco não conseguiu atingir ela.
- Incrível, você é mesmo bem forte.
- Isso é só o começou! -Elen começou a lutar ferozmente com Adriela, distraindo a bruxa, enquanto Diogo e Daniel fugiam do quarto, Noah correu com eles pelo corredor, se perguntando o que havia de errado com a princesa, mas Daniel parou no meio do caminho.
- Espera, não podemos deixar a Elen sozinha, Adriela vai acabar a matando. -Daniel pegou uma espada e começou a correr de volta para o quarto.
- Não Daniel! -gritou Diogo indo atrás dele.
- Daniel?
Se perguntou Noah, ainda tentando entender o que havia acontecido, nos últimos minutos, Daniel voltou para o quarto, Elen estava bem ferida, mas se mantinha firme.
- Elen! -Daniel começou a lutar do lado dela.
- Por que voltou?
- Você se tornou minha amiga, não podia lhe abandonar.
- Você é homem?
- Sou... -respondeu ficando vermelho, a conversa foi interrompida por um golpe de Adriela, Diogo também chegou e se juntou a luta, a bruxa parecia não se cansar, Noah entrou na briga, mas a todo momento parava para tentar descobrir o que aconteceu com Angelina.
- Chega!!! -gritou Daniel, vendo que iam acabar morrendo se continuassem a luta. - Se deixar eles em paz eu vou embora com você!
- Não! -Diogo segurou Daniel. - Você não pode me deixar de novo, eu te amo, não vou conseguir viver assim!
- Gostei do trato, venha comigo e eu nunca mais perturbarei o rei de Ladriel. -afirmou Adriela estendendo a mão, Daniel a segurou.
- Não!!! -gritou Diogo tentando a atacar, mas seu golpe pelo lado, foi inútil.
- Não se preocupe, vou ficar bem e não vou deixar de te amar. -Adriela os envolveu em sua magia e saiu andando com Daniel, que tentava não chorar.
- Não!!!
Gritava Diogo tentando sair, mas nada adiantou, quando finalmente conseguiram sair, Adriela estava longe, Diogo entrou em desespero, não sabia o que fazer, obviamente Elen e Noah pediram explicações, mas percebendo que não havia mais saídas, Abiner acabou contando toda a verdade, eles ficaram muito surpresos, principalmente Elen.
- Então o que faremos? -perguntou Elen.
- Vocês nada, logo essa história vai chegar aos ouvidos dos grandes juízes, com certeza eles vão querer me tirar do posto de rei, mas não estou me importando com isso, vou atrás do Daniel, nem que eu tenha que lutar com a pior bruxa dessa terra!
- Não vou deixar, Angelina... digo, Daniel, poderia ter me deixado para trás e se salvado, mas ele voltou e me chamou de amiga, deixar ele nas mãos daquela bruxa seria desonroso para mim, portanto lutarei a seu lado para salvar ele em qualquer circunstância! -disse Elen com firmeza.
- Daniel e Angelina eram minha família em Erisene, prometi a ele que o protegeria, não vou descumprir essa promessa! -afirmou Abiner.
- Não tenho nada melhor para fazer então eu vou também. -disse Noah tentando se fazer de desinteressado.
- Eu também vou! -A tia de Diogo surgiu segurando Elena.
- Já sabe do que aconteceu? -perguntou Diogo indo até ela.
- Todos no palácio estão comentando, não gostei de saber que foi enganado, mas o rapaz abriu mão da própria liberdade para lhe salvar, sem contar que sem você aqui eu não sou nada nesse palácio!
- Acha que vão me depor?
- Provável, os juízes não vão aceitar isso, Daniel não só mentiu sua identidade, mas também é filho de uma bruxa, se você ficar é capaz de ser condenado, por não ter sentenciado ele assim que descobriu.
- Nesse caso não temos muito tempo, peguem suas armas, partiremos antes de anoitecer, mas tia e seu marido?
- Que tem ele? -Diogo a encarou com estranheza.
- Vai abandonar o coitado?
- O maldito vive me traindo, vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta no vale da morte.
FantasyEstou certa a dizer que a maioria das pessoas gosta de contos de fadas, porém isso é algo muito idealizado, sempre uma princesa e um príncipe, algumas pessoas tem um ponto de vista diferente desse "ideal" eu sou uma dessas pessoas. Sinopse: O reino...