Salvem Daniel. (24)

833 110 0
                                    

  Junto da bruxa, eles seguiram viajem, Abiner tentava conversar com Noah, mas era ignorando, então tentou manter sua concentração, em salvar Daniel e falar com Noah depois.

  Diogo estava tão sério e nervoso, que ninguém nem ousava falar com ele, a bruxa, que se chama Alícia, começou puxar assunto com Catarina, já que não conseguiu o mesmo com Elen, em poucos minutos elas pareciam velhas conhecidas. Eles calvagaram durante toda noite, sem descanso, pelo caminho que Alícia indicava, ela até que não parecia ser uma bruxa muito má.

  Enquanto isso, assim que o dia amanheceu, Adriela foi até Daniel no quarto escuro, ele estava encolhido em um canto da cama.

- Bom dia filhinho, pronto para o ritual? -perguntou o amarrando.

- Pare com essa loucura Adriela, ele vai lhe destruir assim que for despertado. -afirmou sabendo das histórias sobre dragões.

- Não se preocupe, ele ficará muito feliz com meu presente, que é você. -ela colocou uma venda nos olhos dele, e alguns adornos no pescoço.

- Nós dois vamos morrer quando ele reviver.

- Cale a boca, tenho um ritual importante para fazer, não posso ficar ouvindo suas bobagens.

  Adriela o arrastou para o salão, em frente da pedra onde o dragão estava, foi colocado um altar, ela amarrou Daniel em cima dele, se sentou entre eles e começou seu ritual, dizendo algumas palavras, que Daniel não podia compreender, ela mexia um líquido vermelho para todos os lados.

  Alguns minutos depois, Adriela pegou o líquido e deu para Daniel beber, ele tentou não engolir, mas a bruxa apertou a boca dele, até conseguir o que queria, em seguida colocou as mãos no peitoral de Daniel, que sentiu uma imensa dor atravessar seu corpo, tão grande era a dor que ele gritou o mais alto que conseguia, o grito pode ser ouvido do lado de fora, por quem passava.

  A bruxa soltou Daniel quase sem vida, e tocou o dragão, as pedras começaram a cair em volta dele,foi quando Diogo chegou correndo, mas assim que ele colocouu os pés na grande sala, o dragão despertou e soltou um forte rugido, Adriela aplaudiu seu próprio feito, os outros que vinham atrás de Diogo também ficaram parados, chocados com o que viram.

- Não pode ser! -disse Elen, dando um passo para trás.

- O que essa maluca fez? -perguntou Diogo procurando Daniel, logo o viu estirado no altar. - Daniel!

- Noah, nossos ancestrais não tinham matado todos? -Abiner encarou o homem, que estava tão surpreso quanto ele.

- Diga isso para esse gigante!

- Eu consegui​!!! -gritou Adriela fazendo dragão a encarar. - Olá grandioso, lhe despertei para que me ajude, nos meus planos de dominar esse mundo, em troca lhe deixo vivo e ainda ofereço esse belo guardião com servo. -ela apontou para Daniel, que abriu os olhos e paralisou, o dragão pegou ele com suas garras enormes e o começou a olhar.

- Aquele monstro está pegando meu amor, vou matar! -Elen segurou Diogo, que estava pronto para avançar. - Me solte Elen!

- Ficou louco, aquilo é um dragão, você não tem chances.

- És realmente uma bela oferenda... -disse a voz forte e grossa do dragão, Adriela sorriu pensando conseguir o que queria, mas no mesmo momento, o dragão pisou em cima dela a esmagando. - Mas eu jamais ajudarei, um ser inferior em seus planos banais... -Daniel começou a gritar. - Silêncio, ou terá o mesmo fim que ela!

- Temos que salvar Daniel!!! -gritou Diogo se soltando de Elen.

- Quem sóis vós? -perguntou o dragão encarando Diogo e os que lhe seguiam.

- Meu contrato era só para encontrar o garoto, então até mais. -disse Alícia se virando para sair.

- Não ouse se mexer! -disse o dragão, Alícia parou, Abiner e Noah empunharam suas espadas, entraram na frente de todos, pegaram seus anéis, que eram de seus ancestrais caçadores de dragões e colocaram no dedo, os anéis eram feitos de sangue de dragão. - Veja o que temos aqui, descendentes dos meus piores inimigos.

- Acha que conseguiremos fazer o que nossos avós faziam? -perguntou Abiner.

- Não, mas se é para morrer, que seja lutando ao lado do homem que partiu meu coração.

- Noah...

  O dragão rugiu alto, Daniel tentava se livrar das garras, mas é óbvio que ele não era forte o bastante. Noah e Abiner avançaram rápido, o dragão também avançou, Elen correu atrás deles, ela usou os dois de apoio para pular, quando o dragão os empurrou com um braço, Abiner e Noah foram arremessados, enquanto Elen pulou no braço que segurava Daniel e enfiou a espada, com a dor ele soltou Daniel, que caiu no chão duro

- Vamos pegar ele e fugir vivos!!! -gritou ela puxando a espada e pulando, mas o dragão a empurrou...

Borboleta no vale da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora