Capítulo 09

15.5K 1.4K 357
                                    

(Leon na mídia)

Chamei pelo seu nome várias vezes mas ele continuou andando sem olhar para trás.

- Desculpa eu não sabia... - escutei a voz de Leon atrás de mim.

Me virei para ele.

- Está tudo bem, vamos entrar. - peguei pelo seu braço e o puxei para dentro.

Na verdade não estava tudo bem, eu não queria que ficasse aquele clima entre eu e Griffin. No momento estou preocupada em como vou conversar com ele, e se ele vai me desculpar.

- Ele é seu namorado? - Leon perguntou após passar um bom tempo olhando para mim que estava quieta.

- Oh, não não. - me ajeitei na cadeira. - Ele é só um amigo.

- Então ele está gostando de você pelo jeito que ficou ao ver nós dois.

- É que eu desmarquei com ele pra vir encontrar você.

- Eliza... Você não devia ter feito isso.

- Não Leon, só tinha a oportunidade de ver você hoje. O meu erro não foi ter avisado isso a ele. Mas eu também nunca iria imaginar que ele fosse vir aqui.

- Acho que vocês tem muito assunto, começando por um pedido de desculpa.

- Com certeza. Mas enfim, me fala mais da sua vinda para cá.

Conversarmos bastante, ele falou da família dele e várias outras coisas. Mas estava chegando a hora de eu ir para casa e Leon quis me acompanhar.

- O bairro aqui é tão tranquilo. - diz ele andando em passos curtos ao meu lado com as mãos no bolso.

- É sim. É uma das coisas que eu mais gosto. E lá onde você mora é como?

- Se mudou uma fraternidade da faculdade e os garotos são uns festeiros, música alta até tarde entre outras coisas. E esse é um dos motivos pelo meu pai querer se mudar.

- Já vi como é. Uma vez fui convidada para ir em uma dessas festas... Nunca mais!

Ele riu.

- Não gostou?

- Nem um pouco. Não sei se era uma festa ou uma orgia.

Ele riu novamente.

- Eu já fui também. É até legal.

- Você? - olhei para ele incrédula.

- Sim, por que a surpresa?

- Você não tem cara de quem vai em festas.

- Nem você.

- Mas eu não gostei, já você...

- Ah, não é porque eu sou um "nerd" como todos dizem é que eu não vou gostar de festas. As meninas mais velhas são muito gostosas.

Olhei para ele com os olhos arregalados.

- Eu não acredito que eu ouvi isso. - coloquei a mão no rosto abafando minha risada.

Ele sorriu e continuou andando olhando para o chão.

Caminhamos um pouco em silêncio até que chegamos na minha casa. Ficamos um de frente para o outro nos olhando mantendo o silêncio, eu queria rir e ele também, até que começamos a rir de nós mesmos. De repente nos olhamos novamente só que mais sério.

- Foi bom te conhecer. - disse com um sorriso doce entre os lábios.

- Digo o mesmo. - retribuo o sorriso timidamente.

A Nova VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora